MBigucci sobe no Ranking “500 Grandes da Construção”

Milton Bigucci Jr. e sua esposa Ana Ruth
Milton Bigucci Jr. e sua esposa Ana Ruth durante o evento.

A construtora está entre as 20 maiores do Estado de São Paulo e segue líder na Região do ABC

A MBigguci se consolida entre as maiores empresas brasileiras da construção. A empresa subiu 52 posições no Ranking “500 Grandes da Construção”, ocupando em 2010 a 90ª posição, em 2009 estava em 142º.

Além disso, os dados da pesquisa, que constituem o ranking da engenharia brasileira da revista O Empreiteiro, mostram a MBigucci em 20ª lugar no Estado de São Paulo, com 100% de incorporações próprias, e o dobro de faturamento em relação ao ranking de 2009, ocupando o 9º lugar no país e o 2º no Estado de São Paulo das construtoras que tiveram a maior variação de receita com o crescimento de 106,44%.

A solenidade de premiação ocorreu na terça-feira (10/08), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, e celebrou também o bom momento da construção civil no país. Segundo editor da Revista O Empreiteiro, Joseph Young, o resultado da pesquisa do ranking, comparado com ano de 2008, considerado o melhor ano da década para o mercado, mostra que 2010 será uma repetição de forma melhorada de 2008. Foram classificadas empresas de quatro segmentos: Construtoras, Construção Mecânica e Elétrica, Projetos e Consultoria e Serviços Gerais de Engenharia.

Para o diretor técnico da construtora MBigucci, Milton Bigucci Junior, o resultado positivo no ranking mostra a solidez da empresa e a confiança creditada pelos clientes no trabalho realizado: “esse salto de 52 posições ratifica que estamos no caminho certo, agradecemos aos nossos clientes e aos nossos colaboradores, por esta conquista”, destacou Bigucci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *