Lançamentos, MBigucci, Mercado Imobiliário

Conheça o Boulervard Office da M Bigucci

A construtora MBigucci conseguiu unir sofisticação e modernidade no projeto do empreendimento Boulevard Office, que fica na avenida do Cursino, número 2.400, bairro Jardim da Saúde, em São Paulo. O local terá um design arrojado e com detalhes diferenciados no acabamento. Os conjuntos comerciais serão de 36,95 m² a 624 m² (1º ao 3º andar), um investimento ideal para escritórios, consultórios médicos e empresas em geral. Já as lojas são térreas, com metragem de até 74 ², e são ideais para pessoas que procuram ponto comercial para locação na zona sul de São Paulo. Veja a perspectiva artística:

print escritorio
Escritório de advocacia

As obras do Boulevard Office estão entrando em fase de acabamento com um ano de antecedência. A previsão de entrega do empreendimento está prevista para setembro de 2016, uma boa notícia para quem está procurando um centro comercial disponível para compra e locação com uma excelente localização.

O Boulevard Office fica próximo ao Shopping Plaza Sul, metrôs da linha azul e verde (Saúde e Alto do Ipiranga), aeroporto e restaurantes. Além disso, o local também é de fácil acesso para a região do ABC e litoral.

Invista em um centro comercial como o Boulevard Office, que tem uma infraestrutura completa e também possui catracas eletrônicas, circuito fechado de televisão, elevadores, gerador para áreas comuns, previsão para ar-condicionado tipo Split, previsão para piso elevado de 10 centímetros, estacionamento rotativo, bicicletário e vagas de carga e descarga.

Entre em contato com nossos corretores pelos números: (11) 4367-8600 ou (11) 5058-5879 . A M Bigucci também possui um canal de atendimento pelo whatsapp: (11) 98823-4590

Boulevard Office - Junho 2015Alteada_8601
Obra do Boulevard Office em Junho de 2015

A previsão de entrega do empreendimento é para setembro de 2016, mas o Boulevard Office já está entrando em fase de acabamento com um ano de antecedência. Confira algumas fotos da obra:

 

VEJA mais