MBigucci entrega Impactus em Santo André

Localizado no Parque Jaçatuba, em Santo André, a imponente torre se destaca pelos detalhes

A charmosa decoração das áreas comuns e a excelente divisão dos espaços internos do Impactus MBigucci chamaram a atenção dos clientes e visitantes durante a inauguração do empreendimento, no dia 29 de novembro de 2017.

Localizado na Rua Lombroso, 211 – parte mais alta do Parque Jaçatuba- em Santo André, o Impactus MBigucci se destaca em todos os detalhes, a começar pela fachada contemporânea da torre. A ampla área de lazer, totalmente equipada e decorada, também rendeu muitos elogios entre os clientes, principalmente dos irmãos: Pedro e Bruno Rodrigues, de 8 e 10 anos, que comemoram muito o novo lar: “Vamos brincar bastante nessa quadra, na piscina, no parquinho, no SPA...” comentaram. Os pais, Ivan e Márcia Rodrigues, estavam muito felizes pela alegria dos filhos.

Durante o corte simbólico da fita inaugural os diretores Marcelo e Milton Bigucci Junior agradeceram a confiança dos clientes. “Muitos de vocês compraram o empreendimento na planta, ainda quando aqui era um terreno baldio, confiando na MBigucci. E nós construímos o Impactus com muito amor e muita dedicação. Desejamos que vocês sejam muito felizes aqui e convivam em harmonia com os novos vizinhos”.

No mesmo dia, logo após a inauguração, foi realizada a primeira assembleia para instalação do condomínio com a Administradora Foltran, onde os prprietários puderam tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento do novo condomínio.

Inovação e modernidade -  O Impactus foi um dos primeiros empreendimentos da MBigucci ter uma unidade protótipo na fase de construção, no qual uma equipe de engenheiros, projetistas e arquitetos avaliaram todos os detalhes. Uma ação de tecnologia construtiva para melhorar ainda mais a qualidade final dos apartamentos. O tom vibrante da fachada do Impactus também é outra novidade. Feita em revestimento monocapa, possibilita proteção, decoração e agilidade ao mesmo tempo.

Lazer Completo:

·         Piscina adulto