MBigucci reúne clientes e colaboradores na 13ª Meia Maratona de São Bernardo

Convite da construtora incentiva participantes de todas as idades

Mais uma vez a equipe da MBigucci foi destaque na 13ª Meia Maratona de São Bernardo. Com cerca de 50 pessoas, o grupo participou da corrida em clima de muita animação. A construtora convidou clientes e colaboradores a participarem da equipe, o que serviu de motivação para o casal Waldir Bazarin Meucci e Christian Mary Meucci, clientes do empreendimento Wish MBigucci, que fizeram o percurso de 10 km acompanhados das cachorras Nala e Meg. “Treinamos com nossas cachorras 3 vezes por semana. Esta atividade já é uma prática da família, mas participar da equipe MBigucci foi mais um incentivo para a prova”, contou Waldir.

Atletas e corredores amadores de todas as idades puderam participar da competição. A prova teve mais 6 mil participantes no dia 2 de agosto de 2015, na Av. Kennedy, em São Bernardo do Campo, e já virou uma tradição na empresa e na família Bigucci. “Todos os anos, desde as primeiras maratonas, formamos um grupo da MBigucci para correr. É um clima bem familiar, alguns levam os avós, outros os maridos, esposas e filhos, vão até mesmo com carrinhos de bebê”, explica o diretor de Marketing da construtora, Marcelo Bigucci. O Biguccino, mascote da MBigucci, também esteve presente animando os participantes.

O bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores faz parte da política de empresa, desta forma a MBigucci está sempre incentivando a prática de esportes. “Há quatro anos, corri pela primeira vez em uma competição com a equipe da MBigucci. Acho que é uma ótima forma de motivar os funcionários a praticarem atividades físicas. Me preparei treinando na academia 4 vezes por semana para fazer o percurso de 5 km”, disse a colaboradora Thaís Quiozine, supervisora de vendas.

Tratamento especial - Neste ano, os clientes que aceitaram o convite da construtora para integrar a equipe receberam um kit com camiseta personalizada, livro de esportes e voucher de tratamento estético. Além disso, o encontro do grupo foi no Plantão de Vendas do empreendimento Marco Zero MBigucci, em frente ao ponto de largada, onde todos tinham à disposição: frutas, água, massagem corporal e rede WiFi.

Rodrigo José Moreira, cliente do empreendimento Mundi MBigucci aprovou a iniciativa da construtora e levou o sogro, José Coelho Mastis, para correr pela equipe também. Ambos fizeram o percurso de 21 km: “Muito bacana o convite da MBigucci para os clientes, ficamos felizes com a oportunidade”.