MBigucci entrega UP e comemora 1 milhão de m² construídos

Empreendimento localizado no Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, vem somar-se aos mais de 360 edifícios entregues pela construtora

“O UP acaba de entrar para a história da MBigucci como o empreendimento que marcará a conquista de 1 milhão de m² construídos. Estamos entregando este prédio aos clientes dois meses antes do previsto, mantendo nossa tradição”. A afirmação foi feita pelo diretor-técnico da construtora MBigucci, Milton Bigucci Junior, para cerca de 200 convidados no coquetel de entrega do condomínio UP MBigucci (Rua Itu, 293 – Baeta Neves, SBCampo-SP), que ocorreu dia 28/4.
O clima de comemoração contagiou os futuros proprietários que se mostravam muito satisfeitos: “O resultado ficou além do que esperávamos. A decoração do salão de festas, a academia, a piscina... tudo ficou muito lindo. Dá vontade de mudar já! Compramos na planta e a antecipação do prazo foi uma boa surpresa para nós”, comentaram os noivos Mariana Petráglia e Arthur Rossi Geraldini, que irão se casar em 2015.
O casal Odair Abreu e Márcia Bérgamo Abreu também não escondia o contentamento: “Compramos em 2013, por indicação de um familiar que já tem um apartamento da MBigucci. Mas a entrega antecipada foi uma grande surpresa. Para nós isso é inédito, nunca tínhamos ouvido falar em entregar apartamento antes do prazo. Foi muito bom! Estamos encantados com tudo, o fitness e a piscina principalmente”.
Milton Bigucci Junior, explicou as medidas que contribuíram para antecipar a entrega: “O UP foi construído com ênfase na tecnologia da informação. Todos os projetos e vistorias de conformidades foram feitos on-line, dando muito mais agilidade à obra. Além da Engenharia, o Dpto. de Planejamento também atuou constantemente, fazendo um acompanhamento rigoroso do cronograma das obras”, destacou o diretor-técnico. Nos últimos meses este é o terceiro empreendimento que a MBigucci entrega antecipadamente.
Decorado e mobiliado - Com uma imponente torre, 10.181,47m² de área construída e completa infraestrutura de lazer de um condomínio clube, o UP é o primeiro empreendimento da MBigucci entregue com as áreas comuns totalmente mobiliadas e decoradas, além de um paisagismo moderno e elegante. As áreas contemplam: SPA com hidromassagem, fitness center, piscina adulto com raia, piscina infantil, sauna, churrasqueira, forno para pizza, espaço gourmet, quadra esportiva, brinquedoteca, play zoo, salão de festas, salão de jogos, praça central e solarium. O UP possui 84 apartamentos com plantas de 2 e 3 dormitórios (50m², 60m² e 75m²) com terraço.
Últimas unidades - Visite plantão de vendas e o novo apartamento modelo decorado na Rua Itu, 293, Baeta Neves – São Bernardo do Campo – SP, ao lado das futuras estações “Baeta Neves” e “Paço Municipal” do monotrilho Informações: www.mbigucci.com.br/up  e (11) 4367-8600 ou (11) 4121-1252.