Wish Residence: lançamento da MBigucci

Mais de 600 pessoas visitaram o apartamento modelo decorado e o plantão de vendas neste fim de semana. Comercialização terá a parceria da Lopes

É na Rua Cipriano Barata, 3.322, esquina com a Rua do Grito, no Bairro do Ipiranga-SP, a apenas 290 metros do Metrô Sacomã, que a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br) lançou o empreendimento Wish Residence: um projeto inspirador em um cenário perfeito.
O terreno de 2.476m² abrigará uma torre única e imponente de 24 pavimentos, com fachada contemporânea. Serão 76 apartamentos, sendo 72 de 2 dormitórios,1 suíte, em área privativa de 68,55m², e 4 duplex de 3 dormitórios, 1 suíte, em 120,69m², todos com um charmoso terraço gourmet. O projeto abriga ainda área de lazer completa com salão de festas, sala de jogos, playground, fitness, piscina adulto com raia, piscina infantil, sauna, quadra, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, sala de descanso com ofurô e pergolado.
O comerciante Domingos Lopes Gonçalves, juntamente com o filho Rogério L. Gonçalves e a nora Gisele Moretti, foram uns dos primeiros a assinar o contrato. “Compramos no Wish pela ótima localização. Vamos fazer uma surpresa para minha mãe Maria Irene”, disse Rogério.
Mais de 600 pessoas visitaram o plantão de vendas e apartamento modelo decorado no final de semana de lançamento (13 e 14 de abril). Além de conhecerem detalhes do novo projeto, os clientes também ganharam uma sessão de cuidados com a pele e dicas de automaquiagem da Mary Kay – consultora Fernanda Kawata.
“O Wish Residence é uma das últimas oportunidades de grande lançamento no coração do Bairro Ipiranga-SP, pois praticamente não existe mais terreno deste tamanho e com boa localização no bairro”, destacou o diretor de Vendas da construtora MBigucci, Robson Toneto. Para a comercialização do Wish Residence, a MBigucci buscou a parceria da Lopes.
Localização -  a apenas 290 metros do metrô Sacomã-SP e da Avenida Tancredo Neves, com rápido acesso às rodovias Anchieta e dos Imigrantes. Próximo ao Museu do Ipiranga e ao Parque da Independência, a região oferece muitos serviços, ótimos hospitais, universidades, centros de compras, além de ótimos restaurantes, pizzarias, padarias e grandes redes de supermercados.

Visite - Plantão de vendas e lindíssimo apartamento modelo decorado, na Rua Cipriano Barata, 3.322 – Ipiranga-SP. Aberto diariamente, das 9h às 19h (incluindo sábados, domingos e feriados). Informações: tel.: (011) 2062-1115 www.mbigucci.com.br/wish