MBigucci fecha 2012 com melhor resultado de vendas da sua história

 

Lançamento do empreendimento mixed use Marco Zero São Bernardo e entrega do centro de logística MBigucci Business Park Diadema foram os destaques
 
Na contramão do mercado imobiliário, que de forma geral em 2012 passou por uma desaceleração de lançamentos, a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br), com sede em São Bernardo do Campo, acreditando no seu empreendimento e no mercado, contabilizou recorde em número de unidades vendidas no ano. Em 2012 o volume de vendas da MBigucci cresceu 38% em relação à média dos três últimos anos, e 92% a mais quando comparado ao ano de 2009. No total, foram comercializadas 1.081 unidades em 2012, com VGV de R$ 298 milhões.
 
O sucesso de vendas do empreendimento Marco Zero São Bernardo (www.marcozerosbc.com.br), lançado em outubro/2012, foi o grande destaque do ano. “Em menos de um mês vendemos 543 unidades, 100% da primeira fase deste empreendimento e agora já estamos cadastrando os clientes para a segunda fase. O grande diferencial foi oferecer um produto escasso na região (empreendimento misto com lofts, lojas e salas comerciais e apartamentos de 2 e 3 dormitórios) em uma localização muito privilegiada: na esquina da Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro”, ressaltou o presidente da construtora, Milton Bigucci.
 
Outro destaque da empresa em 2012, foi o MBigucci Business Park Diadema (www.mbigucci.com.br/businesspark), condomínio industrial e centro de logística entregue no mês de dezembro, dia 17, no Bairro Piraporinha, em Diadema-SP. “É um dos maiores e mais modernos centro de logística do ABC e já está com 70% de ocupação”, comentou Milton Bigucci.
 
Crescimento – Em 2013 a MBigucci completa 30 anos de atuação e prevê resultados melhores ainda. “A MBigucci está em uma crescente. Nossa  expectativa é lançar e vender 30% acima dos resultados atingidos em 2012. Já temos terrenos e projetos aprovados para serem lançados ainda no primeiro trimestre deste ano”, afirma o executivo da empresa, Milton Bigucci. Estão previstos para 2013 seis lançamentos residenciais e mais dois comerciais, na Região do ABC e na cidade de São Paulo.
 
Mercado/Secovi-SP - Em 2013, segundo o presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Claudio Bernardes, a previsão é que sejam retomados os lançamentos de apartamentos novos em 5%, taxa maior do que as estimadas pelos analistas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) que oscilam entre 3,5% e 4%.