Turismo

Você já conhece o Universal’s Islands of Adventure ?

Se você é do tipo Radical, você precisa conhecer: Universal’s Islands of Adventure, onde estão concentradas as maiores atrações radicais de Orlando.

parkMI

As maiores histórias do mundo ganham vida e não há como saber o que pode acontecer depois. Os valores variam de U$ 166 à U$ 498, dependendo do pacote escolhido. Normalmente, o horário de funcionamento inicia-se às 9 da manhã, com horários de encerramento variados. Fique atento. O parque permanece aberto 365 dias por ano.

Você vai precisar de muita energia e coragem para aproveitar essa experiência inovadora.

Lá você encontra algumas atrações como:

Harry Potter and the Forbidden Journey Altura minima exigida: 48″(1.22m)
Um passeio com brinquedos inovadores, cheio de mágia e aventura. Nele você percorre os corredores e as salas de aula da escola de bruxaria e magia do Hogwarts™. E pode ainda voar acima do castelo com Harry Potter™ e os amigos dele numa aventura inesquecível e emocionante.

Dragon Challenge Altura mínima exigida: 54″ (1.37m)
Você vai precisar de muita coragem para montar em um dos dois dragões do Triwizard Tournament, que na verdade são duas montanhas-russas entrelaçada que oferece loops radicais, mas com movimentos, completamente diferentes.

Flight of the Hippogriff Altura mínima exigida: 36″ (0.91cm)
Embarque em uma montanha a qual proporciona um voo tranquilo ao redor da cabana e da plantação de abóboras de Higrid. Esta atração pode ser aproveitada por toda a família.

The Amazing Adventures of Spider-Man Altura mínima exigida: 40″ (1.02m)
Defenda New York com Spider-Man e o ajude a recuperar a Estátua da Liberdade. Coloque os seus óculos 3-D e entre nesta atração acelerante e radical.

The Incredible Hulk Coaster Altura mínima exigida: 54″ (1.37m)
Uma montanha-russa alta e veloz que te lança de 0 a 63km/h em 2 segundos, desafiando a gravidade e proporcionando muita adrenalina.

 Popeye and Bluto’s Bilge Rat Barges Altura mínima exigida: 42″ (1.07m)
Coloque uma roupa confortável e prepare-se para se molhar, pois vai ter de percorrer correntezas a bordo de um barco atravessando paisagens maravilhosas, como também pode ser acertado por bombas de canhões de água que a plateia pode disparar contra você durante a incrível missão de ajudar o marinheiro Popeye a salvar a Olívia das mãos do perveso Brutus. Para encarar este passeio outra vez você vai ter de comer muito espinafre!

Pteranodon Flyers Altura mínima exigida: 36″ (0.91cm)
Sobrevoe toda a área do Jurassic Park em um teleférico em formato de Pteranodon. Você vai ter a visão que aquele réptil tinha. Crianças de todas as idades vão adorar esta atração!

 

Desfrute suas férias com conforto e grande estilo.
A MBigucci está representando alguns imóveis para locação na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Confira esta oportunidade para locação no condomínio fechado Windsor Palms.
Mais informações : Tel:(11) 5595-9609
atendimento@credicasa.srv.br

Windsor Palms - Silver Palm, 2317 (4)_7994

VEJA mais