Mídia

VERT MBigucci no Jornal da Record

Milton Bigucci presta entrevista em estande de vendas na Aclimação/SP, o VERT MBigucci.

A alta na venda de imóveis residenciais em 2020 para investimento ou moradia foi destaque na matéria do Jornal da Record exibida dia 09/01/2021. Entre os entrevistados estão Milton Bigucci, presidente da MBigucci, os clientes Gabriel Bio Rabinovici e Renato Melchior, além do economista do Grupo Zap, Sergio Castelani. A reportagem é de Romeu Piccoli.

Nas palavras de Milton Bigucci “de fevereiro até julho foi quase um caos. O mercado estava assustado, não conhecia nada sobre pandemia. Depois de julho para o final de 2020, a MBigucci teve um aumento de 71% nas vendas do terceiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período de 2019”.

Entre as principais motivações para o avanço do setor: a baixa na taxa dos juros de financiamento imobiliário (Taxa Selic) fixada atualmente em 2% e com estimativa de aumento ao longo do ano.

É o caso do advogado Gabriel Bio Rabinovici, cliente da MBigucci, que optou por tirar recursos da bolsa de valores para investir em imóveis. Já o pequeno empresário Renato Melchior, visitou o VERT com a família, planejando a compra do primeiro imóvel próprio.

A matéria foi gravada no estande de vendas do residencial VERT MBigucci localizado na Rua Bueno de Andrade, 726 – Bairro da Aclimação/SP (a 3 minutos do Parque da Aclimação).

Assista à matéria na íntegra, clicando abaixo:

VEJA mais