Mercado Imobiliário, Variedades

Status MBigucci: mais um empreendimento entregue antecipadamente

Nos últimos meses, este é o 4º imóvel que a MBigucci entrega antes do prazo

Um clima de muita felicidade e satisfação marcou a entrega do empreendimento Status MBigucci, construído na Estrada das Lágrimas, 1.466, em São Caetano do Sul-SP. Cerca de 400 pessoas prestigiaram a inauguração, entre moradores, imprensa, colaboradores e toda a diretoria da MBigucci que esteve presente dando as boas-vindas aos proprietários.
O advogado Ronaldo Vitto e a juíza Elisa Villares vão se casar no próximo ano e não escondiam o contentamento: “Não vemos a hora de nos mudar, há bastante tempo sonhamos com este imóvel. Estamos muito felizes com o resultado, principalmente com a entrega antecipada e com as áreas comuns. Tudo ficou muito bonito, pois os espaços foram entregues totalmente decorados e equipados”, comentaram. O casal ficou noivo no dia 6 de junho, quando fazia a vistoria técnica do apartamento. Na ocasião, Ronaldo fez uma surpresa à futura esposa, escondendo a aliança em uma das caixas de materiais dentro do apartamento.
O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, agradeceu a confiança de todos os clientes e destacou: “Fico emocionado cada vez que entrego um novo prédio, pois é como se fosse um filho que trará alegria para muitas pessoas”. Bigucci também destacou que a entrega do Status marca o início de uma nova era para a MBigucci, que ultrapassou recentemente a marca histórica de 1 milhão de metros quadrados construídos e mais de 360 torres. “Este é o quarto empreendimento que a MBigucci entrega antecipadamente nos últimos meses”, completou Bigucci.
O coquetel de inauguração, que ocorreu no dia 10 de junho, contou também com a exposição de produtos e serviços das empresas parceiras da MBigucci: Administradora de Condomínios Sérgio Foltran, Art Planejados, Casa do Porcelanato, Golden Planejados, Raiz de Minas e Santuri Marmoaria.
Condomínio Clube – O Status MBigucci conta com duas torres (Charme e Requinte) e um total de 180 apartamentos de 60m² e 80m². Um verdadeiro condomínio clube entregue totalmente equipado e decorado, com salão de festas, fitness, churrasqueira e forno para pizza, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, espaço jovem, praça com espelho d’água, salão de jogos adulto e infantil, playground, sauna, entre outros. Mais informações em www.mbigucci.com.br/status. Neste empreendimento, a MBigucci contou com a parceria da Gafisa, tradicional empresa do mercado, que ficou responsável pela construção do Status.

VEJA mais