Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário

Status MBigucci: Lazer e conforto para sua família em São Caetano do Sul!

O Status MBigucci é um empreendimento com infraestrutura completa e está localizado na Av. Estrada das Lágrimas, 1466, bairro Mauá, em São Caetano do Sul. São mais de 25 itens de lazer para todos os gostos e idades. A boa notícia é que este empreendimento possui unidades prontas para morar! Não perca tempo, adquira o imóvel dos seus sonhos.

O Status MBigucci possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com áreas privativas de 60 m² e 80 m². Além de ter um belíssimo design interno e externo, o empreendimento ainda conta com um Terraço Gourmet, perfeito para almoços e momentos em família.

status-mbigucci-fachada-aerea_8642

Clique e confira todos itens de lazer do Status MBigucci. Mais informações sobre o empreendimento:

(11) 4232-0524 ou (11) 4367-8600
A MBigucci também atende via WhatsApp (11) 98823-4590

Sobre a cidade:
Neste mês, a Prefeitura de São Caetano do Sul foi apontada como a melhor cidade do Brasil em Acesso Digital ao Conhecimento na premiação As Melhores Cidades do Brasil concedido pela revista ISTOÉ e pela agência de classificação Austin Rating.

O prêmio As Melhores Cidades do Brasil tem como objetivo mostrar as cidades que servem de exemplo para o Brasil, com a implementação de políticas públicas que realmente têm impactos positivos na vida dos moradores.

VEJA mais