MBigucci

Sonata MBigucci Uma entrega mais que especial

Primeiro condomínio clube com piscina coberta e aquecida no Parque das Nações,

em Santo André

Um clima contagiante de satisfação e felicidade entre os clientes marcou a entrega do Sonata MBigucci, localizado na Rua Alemanha, esquina com a Rua Tordesilhas, no Parque das Nações em Santo André/SP.

O evento de inauguração ocorreu dia 27 de novembro de 2019, com direito à música ao vivo, fotos instantâneas, um delicioso buffet, sorteio de brindes e muita integração entre os futuros moradores, vizinhos e colaboradores da MBigucci. Toda a diretoria da construtora também esteve presente dando as boas-vindas, como já é tradição nas entregas da MBigucci.

O presidente da empresa, Milton Bigucci, falou sobre sua felicidade em participar das inaugurações: “Para mim é um prazer olhar no rosto de vocês e ver a felicidade estampada. Normalmente é o primeiro imóvel de suas vidas. Fico muito feliz de ter comprado este terreno aqui, que era cheio de mato, e hoje entregar este condomínio clube lindíssimo, como moradia tão sonhada de vocês. Mesmo já tendo entregue mais de 400 prédios, minha alegria é como se fosse o primeiro”, ressaltou.

Sorteio de brindes – Os clientes também foram surpreendidos com o sorteio de dezenas de brindes oferecidos pelas empresas parceiras da MBigucci: Grecco Arquitetura e Design sorteou 11 fones bluetooth e uma TV de 43’’, Varais Mazzonetto sorteou um varal, Studio is Mart sorteou uma obra de arte exclusiva. Também estiveram presentes a Flex Decor (cortinas, papéis de parede, piso vinílico); Sérgio Foltran Administradora de Imóveis, Credicasa (preparação de documentos) Buffet Guadagnini e Prata System Segurança.

Opinião dos clientes do Sonata

“Estamos impactados ainda com o momento da entrega do Sonata. Deus sabe de nossas dificuldades e essa foi a realização de um sonho. Agora tivemos a certeza da sorte de termos comprado um MBigucci.”


Cinta e José Fabiano Valotto e os filhos Raul e Lorenzo.

“Compramos para nos casar em 2020. Gostamos muito da localização do Sonata, que é perto de shoppings, faculdades e mercados. O custo/benefício também foi ótimo. O acabamento impecável do apartamento e das áreas de lazer nos surpreendeu. Todas as nossas expectativas foram atendidas em relação à construtora e estamos bastante satisfeitos com a aquisição. Já recebemos as chaves e estamos muito felizes. É um novo passo na nossa vida.”

“Compramos ainda no pré-lançamento em 2017. Conversamos com o Sr. Bigucci em um feirão de imóveis, sem saber que ele era o presidente da empresa. Desde a primeira vez que vimos o Sonata, nos apaixonamos. Acompanhamos toda a construção de perto. Fizemos também o My Home (personalização de acabamentos) e foi muito prático, pois compramos pelo sistema online e diluímos as parcelas. Sempre fomos muito bem atendidos pela MBigucci. Estamos muito felizes com a entrega do prédio. Nos surpreendemos com o fitness e o salão de jogos, ficaram lindos e muito espaçosos.”

Gabriella Fernandes e Lucas Vaz

“Nos encantamos com cada detalhe da obra, tudo feito com muita qualidade, materiais e acabamento de primeira linha! A área em comum do prédio ficou perfeita! Moramos em São Caetano, bem próximo do Sonata, quase todo mês passávamos na frente para acompanhar a evolução da obra. Compramos para nos casar. Foi meu irmão quem nos indicou a MBigucci, ele também mora em um imóvel da construtora. Estamos muito felizes e também indicaremos a empresa.”

Cristiane Lourenço e William Franzim

“Estou supermega feliz. Peguei as chaves do meu primeiro imóvel. É a realização de um sonho e um passo para o meu futuro. Além do Sonata ter sido construído muito rápido, superou minhas expectativas. E o que mais gostei é que parece que eu comprei um imóvel de alguém da minha família. O pessoal da MBigucci sempre me deu assessoria, tudo muito rápido, não tive problema absolutamente com nada. O legal é que eu nasci nesta rua (Alemanha) e agora, 29 anos depois, inicio meu futuro aqui novamente.”

Vinícius Tinti

VEJA mais