Big Vida

Sonata MBigucci terá piscina aquecida

CLUBE SONATA

 

Novo Condomínio Clube será lançado neste sábado, 8 de julho, no Parque das Nações, em Santo André. Obras serão iniciadas já no mês de agosto/2017

 

Agora não falta mais nada! Este lançamento da MBigucci ecoará como música para os ouvidos daqueles que procuram lazer, segurança, exclusividade e conforto. Assim é o Sonata MBigucci, um condomínio clube completo, moderno e o primeiro desta região a oferecer piscina coberta e aquecida. Localizado na Rua Alemanha, 21, esquina com a Rua Tordesilhas, no tradicional Parque das Nações, em Santo André-SP, o empreendimento será lançado oficialmente neste sábado, 8 de julho de 2017. Os presentes poderão saborear um delicioso festival de pizza de food truck, durante o final de semana.

Com fachada neoclássica, o Sonata MBigucci terá duas torres: Beethoven e Mozart, totalizando 196 apartamentos. Serão unidades de 1 e 2 dormitórios (suíte) com áreas privativas de 37m², 48,95m² e 50,18m², no tamanho ideal para todos gostos e necessidades.

Lazer completo – Com um projeto inovador para a região, o Sonata MBigucci oferecerá: Espaço Mulher, equipado para atender serviços de manicure, maquiagem e cabeleireiro, Espaço Pet, planejado especialmente para seu animal de estimação, Piscina Coberta e Aquecida, Fitness, Espaço Teen, Salão de Jogos Infantil, Salão de Jogos Adulto, Salão de Festas, Sauna, Churrasqueira com forno de pizza, Playground, Quadra Esportiva. Privilegiando a natureza, o paisagismo do Sonata terá centenas de espécies entre árvores, arbustos e flores.

Investidores – O Sonata MBigucci também é perfeito para quem quer investir com rápido retorno, pois o empreendimento está a apenas 400 metros da Universidade Federal do ABC, com fácil acesso ao transporte público e a poucos minutos da Av. do Estado e do Corredor ABD.

Além da excelente localização e dos diferenciais de lazer, o diretor de Vendas, Robson Toneto, destaca também o novo modelo de financiamento para o Sonata. “Faremos pelo contrato Associativo com a Caixa, desta forma a obra será iniciada já no mês de agosto/2017. Teremos também algumas unidades com valores que se enquadram no ‘Minha Casa, Minha Vida’. Para um padrão de empreendimento como é o Sonata, esta será uma grande oportunidade”, afirmou Toneto.

 

Visite

O charmoso apartamento modelo decorado está aberto diariamente das 9h às 19h, incluindo finais de semana e feriados. Rua Alemanha,21 X Rua Tordesilhas – Pq. Das Nações, Santo André – SP

Tels.: (11)2759-4691, (11) 4367-8600, Whats App (11) 98823-4590, www.mbigucci.com.br/sonata

 

Ficha Técnica

Sonata MBigucci

Rua Alemanha, 21 X Rua Tordesilhas (Pq. das Nações, Santo André-SP)

A partir de R$ 199.900,00 (à vista – unidade 37)

1 e 2 dormitórios (1 suíte) –  37m² e 50m²

2 torres – 196 unidades

Área construída: 14.986,55m²

Lazer completo: piscina coberta e aquecida

www.mbigucci.com.br/sonata

 

 

 

VEJA mais