Eventos, Utilidade Pública

Shows de sertanejo, MPB, forró e hip-hop animam a Chácara Silvestre no domingo

Parte do programa ‘Palco Livre’, da Prefeitura de São Bernardo, apresentações acontecem a partir das 14h e são gratuitas

O Parque Chácara Silvestre de São Bernardo do Campo recebe neste domingo (26), a partir das 14h, shows de forró, hip-hop, sertanejo e MPB. Os espetáculos fazem parte do programa ‘Palco Livre’, um espaço disponibilizado mensalmente pela Prefeitura para que os moradores troquem experiências sobre sua produção cultural, especialmente a popular. O evento é gratuito.

Esta edição do ‘Palco Livre’ contará com a participação de Pedro Paulo e Dito Costa (sertanejo do Bairro Alvarenga), Miryan Lopez (MPB do Parque São Bernardo), Marcos Bastos (forró do Parque Selecta) e Dois na Rima (hip-hop da Vila São Pedro).

Com essa iniciativa, a intenção da Secretaria de Cultura é promover a descentralização da produção e divulgação cultural. A cada mês, artistas das mais variadas linguagens, previamente cadastrados, poderão mostrar um pouco do seu trabalho para o público.

Para se apresentar no ‘Palco Livre’, o interessado deverá procurar o agente cultural de plantão no dia do evento, munido de material de áudio ou audiovisual, release e mapa de palco.

Serviço – O Parque Chácara Silvestre fica na Av. Wallace Simonsen, 1.800, no Nova Petrópolis. Mais informações pelo telefone 4337-7363.

Fonte: Portal do Grande ABC

VEJA mais