Eventos

Shopping ABC trará Toy Story da Disney Pixar para animar o Natal

Personagens queridos da garotada estarão no shopping para tirar fotos com toda família. Decoração foi inaugurada ontem, dia 07 de novembro

A alegria e o espírito natalino chegam ao Shopping ABC neste dia 07 de novembro, encantando os frequentadores do shopping com a magia dos personagens da franquia de sucesso Toy Story, da Disney•Pixar. As compras de Natal serão mais divertidas com a presença dos personagens dos filmes de animação, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.

Com ambientação inspirada no longa de animação Toy Story, da Disney•Pixar, a decoração rica em cores e motivos natalinos, terá o xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear.  A temporada de encontro com esses personagens acontecerá entre os dias 07 a 10 de novembro e 19 a 22 de dezembro, das 15 horas  às 18:30, na praça de eventos do shopping, no Piso Térreo. Toda a família está convidada para tirar fotos de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

A decoração trará uma grande árvore de Natal decorada com os personagens da Disney•Pixar mais queridos da garotada. Nos corredores do Shopping ABC, os clientes poderão conferir guirlandas, luzes, caixas de presentes e motivos natalinos, além de uma iluminação especial. O shopping receberá gigantografias temáticas de Woody e Buzz.

A chegada do Papai Noel ao Shopping ABC está marcada para 16 de novembro às 16h00. Também haverá espaço para as crianças tirarem a tradicional foto com o Papai Noel.

Este será o terceiro ano que a BRMALLS leva personagens Disney, em parceria exclusiva, para o Natal de seus shoppings. No total, 13 empreendimentos da rede em todo o país encantarão seus frequentadores com vários personagens liderando suas decorações de Natal.

Serviço:
Natal Shopping ABC
De 07 a 10 de Novembro
De 19 a 22 de Dezembro
Das 15 horas às 18:30
Piso Térreo
Chegada Papai Noel
Data: 16/11
Horário: 16h00

VEJA mais