Decoração

Seu “apê” como um decorado da MBigucci

Quem não sonha com um apartamento decorado como aqueles dos plantões de vendas da construtora? Para revelar as soluções inteligentes e belíssimas que desenvolve nos modelos decorados da MBigucci, convidamos o design de interiores José Carlos de Paula Luz (zecarluzinteriores@uol.com.br). Com grande experiência no mercado, José Carlos mantém parceria com a MBigucci há mais de dez anos. Seu estilo clean e prático já assinou muitos dos apartamentos-modelos da construtora, entre eles o Maximus, em São Bernardo do Campo; o Status em São Caetano do Sul; o Classic, na Vila Caminho do Mar-SBCampo e  recentemente, o Marco Zero São Bernardo (Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro – SBC), que já está entre os mais elegantes e charmosos, segundo opiniões de clientes e corretores.

Loft do Marco Zero São Bernardo: Integração total
Sala de estar, jantar, cozinha, dormitório e escritório na mesma área de 42m² sem paredes ou divisórias, exceto a área do banho. Apenas o mobiliário e a iluminação demarcam os ambientes.
O mesmo piso de porcelatto polido e claro unifica visualmente todos os ambientes. O  pé-direito alto dá a verdadeira sensação de amplitude e liberdade.
Nesse espaço foi usado branco fosco nas paredes, fazendo todo contorno, e papel de parede listrado de branco e gelo na vertical em uma única parede, dando destaque especial à composição central dos mobiliários com as cores branco, gelo, cinza, preto e o vermelho metalizado. O objetivo é abusar do conforto e ao mesmo tempo atender às necessidades práticas do dia a dia. Persianas automatizadas, na cor gelo, emoldurada por voil branco com listras pretas, permitem opções de entrada da iluminação natural aos ambientes.

Closet
A porta de correr em vidro serigrafado preto, que abre para as laterais, divide o espaço, dando total privacidade ao banho (ducha e bacia) e ao closet, onde estão a bancada com o lavatório e os armários até o teto, bem distribuído com muitas gavetas, prateleiras, nichos, etc.

Quarto-Estar – TV para os dois lados.
Móvel limita e une ao mesmo tempo os ambientes com painel decorativo do chão ao teto. Desta forma, é possível ver a televisão da cama (quarto) ou do sofá (estar), com apenas um giro no suporte de 180°. Ela também torna-se um monitor para o micro da escrivaninha

 

Lavabo
Vale ousar no espaço reservado às visitas, por se tratar de um ambiente geralmente muito compacto e pouco usado, deve ter uma atenção diferenciada na decoração.
Banho social com cara de lavabo. A ideia no Marco Zero Prime foi dar uma cara mais  elegante ao banho social, mas sem usar produtos perecíveis à umidade. Na área da ducha, porcelanato e cerâmica. Pra limitar esta área foram usadas duas faixas verticais de cerâmicas brancas com estampadas florais rosa, compondo com o painel de vidro pintado também na cor rosa. O espelho oval bisotado iluminado por spots e acessórios de cristal dão um clima romântico.

Quer ver de perto?
O modelo decorado desta matéria está aberto diariamente, das 9h às 19h, no endereço:
– Marco Zero São Bernardo – Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro, SBCampo-SP, tel.:4330-6895

 

 

VEJA mais