Big Riso, Utilidade Pública

Secovi-SP recebe doações para vítimas das enchentes

O Secovi-SP (Capital) e as suas unidades regionais nas cidades de São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Bauru iniciam nesta quarta, 26/1, o período de recebimento de donativos para ajudar às vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro e cidades do Estado de São Paulo.

O Secovi-SP (Capital) e as suas unidades regionais nas cidades de São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Bauru iniciam nesta quarta-feira, 26/1, o período de recebimento de donativos para ajudar às vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro e cidades do Estado de São Paulo.

Ajude nessa campanha, você pode doar: água mineral, alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, leite em pó, café solúvel, etc.) e materiais de higiene pessoal e limpeza (sabonetes, escova de dentes, creme dental, detergente, água sanitária e outros).

Colabore, as doações serão recebidas até dia 4/2, sexta-feira, no horário comercial (das 9h às 17h).

Outras informações no portal http://www.secovi.com.br/.

 

Endereços de entrega de donativos:

Secovi-SP: Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC): Rua Java, 239 – Jardim do Mar – S. B. Campo
Regional Campinas: Rua Guilherme da Silva, 413 – Cambuí – Campinas
Regional Vale do Paraíba: Av. São João, 674 – Jardim Esplanada – S. José dos Campos
Regional Bauru: Rua Nicolau Assis, 6-57- Bauru
Regional São José do Rio Preto: Rua Pernambuco, 3.171 – Redentora – S. J. do Rio Preto

VEJA mais