Variedades

Quem somos.

A MBigucci foi fundada em 24 de outubro de 1983 e seu fundador e diretor-presidente, Milton Bigucci, está no ramo imobiliário desde 1961. A empresa está sediada no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Região do ABC Paulista que é composta por sete municípios com mais de 2,7 milhões de habitantes.

A empresa atua no desenvolvimento de projetos, incorporação, construção e vendas de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Os empreendimentos
estão localizados principalmente na Região do Grande ABC, nos vários bairros da cidade de São Paulo e em outros municípios da Região Metropolitana do Estado de São Paulo.

Começou bem pequena, construindo um prédio (Ed. Gláucia) de 16 andares na Vila Livieiro em São Paulo, e hoje está posicionada entre as maiores construtoras do País, com liderança na Região do Grande ABC.
Tem em seu histórico a produção de mais de 281 edifícios, 6 mil unidades e 600 mil metros quadrados. Sua especialidade é a construção de habitações para a classe média e popular (com renda até 12 salários mínimos)

Com direção familiar desde sua fundação, a MBigucci é uma empresa lastreada em valores éticos e sociais, com transparência e seriedade. Conta com excelente capital humano e equipe de profissionais altamente qualificada.
Possui um grande patrimônio de imóveis (land bank) destinados à construção de futuros empreendimentos residenciais, comerciais e industriais.

Ao longo de sua existência no mercado, a MBigucci conquistou credibilidade e solidez, praticamente sem passivo (dívidas) e com ótima rentabilidade.
Tem alto índice de aprovação, como constatado pelo certificado ISO 9001:2008, nota “Nível A” no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat e carimbo de aprovação (GERIC) da Caixa Econômica Federal.

Para manter a confiança e credibilidade dos clientes e buscando minimizar os impactos ambientais de sua atividade, a construtora investe constantemente em novos sistemas construtivos, modernas soluções tecnológicas e está sempre buscando inovações.

VEJA mais