Lançamentos, Mercado Imobiliário, Utilidade Pública, Variedades

Sacomã: um bairro completo

O bairro do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, é um dos pontos mais privilegiados de São Paulo e está localizado próximo às rodovias Anchieta e Imigrantes, que levam à região do ABC e Litoral, e também ao histórico Museu do Ipiranga, que guarda as memórias da Independência do Brasil, ocorrida em setembro de 1822.

Além de ser uma região histórica, as ruas que cortam o bairro oferecem aos moradores o mais completo leque de serviços, transportes, lazer, diversão e centros de compras. A Rua Cipriano Barata é uma das mais bem localizadas da região e onde, em breve, será lançado o Condomínio Wish Residence da MBigucci (www.mbigucci.com.br/wish), que fica na esquina com a Rua do Grito.

Transportes – A região é servida pelas estações Sacomã e Alto do Ipiranga do Metrô, além de inúmeras linhas de ônibus. O bairro conta ainda com ótimas opções educacionais e de saúde, como o Centro Universitário São Camilo, a Fatec, o SENAI, o SESI; o Hospital São  Camilo e Hospital do Ipiranga.


Curiosidades – Cipriano José Barata de Almeida, nascido em 1762, foi médico e um dos jornalistas mais atuantes durante o Primeiro Reinado (período em que o imperador D. Pedro I esteve à frente do reino do Brasil).

Praticidade – Partindo da Rua Cipriano Barata é possível andar poucos quarteirões para se chegar a diversos pontos conhecidos, como o Clube Atlético Ypiranga (CAY), o Sesc, o Aquário de São Paulo e o Shopping Plaza Sul. Para quem gosta de gastronomia, a região é servida por ótimos restaurantes, pizzarias e a Maria Louca Casa de Pães, com grande variedade de pães e doces. Os moradores têm à disposição também o Mercado Municipal do Ipiranga, além do Extra e do Hirota.

Condomínio Wish Residence
É nesta região bastante privilegiada, exatamente na esquina da Rua Cipriano Barata com Rua do Grito, a 200 metros do Metrô Sacomã, que a MBigucci lançará no primeiro semestre de 2013 o Condomínio Wish Residence.

Ficha técnica:
– 1 torre
– 72 aptos de 2 dorms. (suíte) – 68,55m²
– 4 aptos. duplex de 3 dorms. (suíte) – 120,69m²
– Área construída: 9.109,85m²
– 2 subsolos
– Térreo

Lazer: Churrasqueira, salão de festas, playground, salão de jogos, sauna/descanso/massagem, sala de ginástica, piscinas adulto e infantil e quadra recreativa.

Cadastre-se já e tenha vantagens de preço e escolha no momento do lançamento.
www.mbigucci.com.br/wish
ou pelo tel.: (11) 4367-8600

VEJA mais