Big Conhecimento, Big Riso, Big Vida, Eventos

Roberta Bigucci: “Mulher Determinada”

A diretora administrativa da MBigucci, Roberta Bigucci foi homenageada com o título de “Mulher Determinada” pelo Instituto Pró-Mulher em parceria com o Grupo Exata Comunicação. A iniciativa prestigiou as mulheres e os homens que mais se destacaram em 2015 na parte social, esportiva e empresarial.

Roberta foi reconhecida por suas ações na área social com os Programas: Big Vida (responsabilidade ambiental), Big Vizinhança (benefícios à comunidade do entorno das obras), Big Conhecimento (atendimento a estudantes) e o Programa Big Riso, no qual colaboradores da MBigucci se transformam em palhaços levando amor e alegria às crianças com câncer nos hospitais públicos da Região do ABC e de São Paulo. Em 12 anos de atividades, o Big Riso já beneficiou mais de 10 mil crianças e adolescentes.

roberta montagem

Roberta Bigucci agradeceu aos pais, Milton Bigucci e Sueli Pioli Bigucci, pelas oportunidades dadas para que ela chegasse aonde chegou e  aproveitou a ocasião também para homenagear a avó Isabel Maltos Pioli, presente no evento: “Essa é uma verdadeira mulher determinada, faz teatro, tirolesa, caminhadas e muito mais com 92 anos de idade.”

VEJA mais