Big Riso

Revista Big Riso incentiva trabalho voluntário

A construtora MBigucci acaba de lançar a revista "Big Riso: Uma Obra de Responsabilidade Social". Além de contar o histórico do Big Riso e de que forma atua, a revista traz reportagens sobre o que é o câncer infantojuvenil; sobre a experiência de voluntários na Rússia, acompanhando Patch Adams, o precursor da humanização em hospitais; sobre a participação do Big Riso no Teleton de 2009 e sobre os eventos e ações que o grupo realiza, além de como participar do Big Riso. A revista traz ainda, as seções Depoimentos e Reconhecimento, onde profissionais da saúde, mães de pacientes e pessoas públicas falam sobre o trabalho do grupo.

 

Capa da Revista Big Riso

A construtora MBigucci acaba de lançar a revista “Big Riso:  Uma Obra de Responsabilidade Social”.

 

Além de contar o histórico do Big Riso e de que forma atua, a revista traz reportagens sobre o que é o câncer infantojuvenil; sobre a experiência de voluntários na Rússia, acompanhando Patch Adams, o precursor da humanização em hospitais; sobre a participação do Big Riso no Teleton de 2009 e sobre os eventos e ações que o grupo realiza, além de como participar do Big Riso. A revista traz ainda, as seções Depoimentos e Reconhecimento, onde profissionais da saúde, mães de pacientes e pessoas públicas falam sobre o trabalho do grupo.

A revista foi entregue aos voluntários, a profissionais da saúde, a pacientes dos hospitais visitados, a empresários da Construção e de Bancos, além de clientes e fornecedores da MBigucci. A publicação também está disponível on-line em: http://www.mbigucci.com.br/imagens/revistas/big%20riso%20baixa_2804.pdf

“Nosso objetivo é incentivar que cada vez mais pessoas possam se vestir de palhaço para simplesmente dar amor às crianças nos hospitais”, diz a coordenadora do Big Riso e diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, que também é a palhaça Spningrifika Pirulito.

Big Riso

Criado em 2004, o Big Riso é um Programa de Responsabilidade Social da MBigucci. Tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade de vida das crianças com câncer. Para tanto, colaboradores da construtora e voluntários se transformam em palhaços e visitam semanalmente setores de Oncologia Pediátrica de hospitais públicos.

VEJA mais