Lançamentos, Mercado Imobiliário

Reserva Tropical: Sucesso de vendas no Tucuruvi

Na Zona Norte de São Paulo já desponta outro grande sucesso de vendas da MBigucci. É o empreendimento Reserva Tropical, localizado na Av. Jardim Japão, 1.599, esquina com a R. Tanque Velho.
Clique aqui e veja a perspectiva da fachada ampliada

Na Zona Norte de São Paulo já desponta outro grande sucesso de vendas da MBigucci. É o empreendimento Reserva Tropical, localizado na Av. Jardim Japão, 1.599, esquina com a R. Tanque Velho. Em apenas três dias foi vendida praticamente toda a primeira torre, Ed. Figueira. Agora já estão à venda as unidades da segunda fase, Ed. Flamboyant, que já teve 81% dos apartamentos adquiridos. Em breve, estarão disponíveis as unidades da terceira torre, Ed. Quaresmeira.

De acordo com o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, não há empreendimento semelhante no Tucuruvi, daí a grande procura pelo Reserva Tropical que foi lançado há poucos meses. “Além de ser o único condomínio clube da região com esta estrutura, as facilidades de pagamento, com mensais a partir de R$ 600,00, atraíram a população do local”, comentou Toneto.

Visite o plantão de vendas e apartamento decorado e garanta sua unidade. São diversos itens de lazer (piscinas adulto e infantil com deck, playground, saunas, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas e muito mais), além de bosque com árvores frutíferas, em um terreno de 7 mil m². Apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com 1 suíte.

Mais informações: www.mbigucci.com.br/reservatropical ou 2201-1651.

Clique aqui e veja a perspectiva ampliada das áreas de lazer

VEJA mais