Ranking Nacional da Construção Imobiliária destaca MBigucci entre as 25 construtoras mais sólidas do setor

Levantamento é realizado pela Revista O Empreiteiro, uma das publicações mais respeitadas do setor

A surpreendente retomada do mercado imobiliário, mesmo em plena pandemia, destaca a força da construção civil em nosso País. Juros baixos, facilidade de crédito e valorização do imóvel. É neste cenário econômico favorável que a construtora MBigucci foi reconhecida como uma das 25 mais sólidas no Ranking Nacional da Construção Imobiliária. 

O levantamento, promovido pela Revista O Empreiteiro, faz parte da publicação 500 Grandes da Construção, divulgada em setembro/2020. A pesquisa é dividida em 3 rankings: Construtoras, Projetos e Consultoria e Ranking Geral, com a participação de cerca de 3 mil empresas. De acordo com publicação, este ano as construtoras imobiliárias, por suas características operacionais, ganharam um ranking à parte. 

Além do ótimo posicionamento no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, a MBigucci ficou em 53º lugar no Ranking Regional São Paulo das Construtoras, e na 147ª posição no levantamento geral das empresas. O estudo tem como base receita operacional bruta, variação de receita, patrimônio líquido.

“É uma honra a MBigucci estar neste ranking ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil. Demonstra nossa solidez em um mercado cada vez mais aquecido”, destacou o presidente da construtora, Milton Bigucci. 

Acesse à publicação: https://revistaoe.com.br/wp-content/uploads/2020/09/OE-581_Compactado.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *