Mercado Imobiliário

Ranking da Construção aponta MBigucci entre as 15 maiores do Sudeste

A MBigucci (www.mbigucci.com.br) se consolida mais uma vez entre as maiores empresas da construção.
 
 
A construtora está posicionada em 15º lugar na Região Sudeste, no quesito metragem lançada, com 86.162,80 m² de área total e 408 unidades lançadas. Em metragem entregue, a MBigucci ficou em 25º lugar com 68.431,24m² de área total construída e 1.070 unidades entregues. Já no Ranking Nacional, que pesquisou empresas de todo o Brasil, a MBigucci ocupa a 50ª posição, com área total construída de 211.314,41 m².
 
O levantamento foi realizado pela Revista Grandes Construções, da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção. Os dados, com base em 2010, foram tabulados a partir de pesquisa realizada com centenas de empresas da construção de todo o Brasil.
 
Para o diretor técnico da construtora MBigucci, Milton Bigucci Junior, o resultado positivo no ranking mostra a solidez da empresa, resultado da confiança creditada pelos clientes no trabalho realizado: “Agora em 2011 estamos com 15 obras, 27 torres, sendo construídas simultaneamente, além de um grande condomínio industrial. Com certeza a MBigucci ainda vai crescer muito para o Ranking do próximo ano”, destacou Bigucci.

VEJA mais