Mercado Imobiliário, Utilidade Pública, Variedades

Quer dar uma espiadinha?

MBigucci já recebeu mais de 4 mil clientes no programa Espião do Lar

Quem não tem curiosidade de entrar no apartamento comprado, mesmo ainda em obra, para dar uma espiadinha? Afinal, a aquisição de um imóvel é um fato muito importante, a realização de um sonho.

Para aproximar o cliente cada vez mais dessa realização, conferindo de perto a construção do imóvel, a MBigucci oferece o programa Espião do Lar, onde os proprietários e seus convidados podem visitar o apartamento ainda na fase de construção, “espionando” todos os detalhes da obra.

Esta é mais uma ação de relacionamento e de transparência entre a MBigucci e seus clientes. Desde 2003, quando o programa teve início, já foram realizadas mais de 4 mil visitas, com alto índice de satisfação (veja quadro).

Durante as visitas o cliente MBigucci pode tirar, com exclusividade, todas as dúvidas com equipe técnica que o acompanha. Pode ainda realizar medições para planejamento de móveis e se certificar de que tudo está sendo executado com qualidade e de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

O casal Marcelo Gaspar e Flávia Lopes, ambos de 35 anos, realizaram recentemente o Espião do Lar no empreendimento Maximus, localizado em São Bernardo do Campo, e comentaram a iniciativa: “É muito bom ter essa oportunidade, pois a gente tem uma ansiedade natural de saber como está ficando o apartamento e a visita proporciona mais uma parte da nossa conquista, é como subir mais um degrau do nosso sonho. Estamos muito satisfeitos com o resultado da MBigucci”, comentou Marcelo. A esposa, Flávia, também elogiou a colaboradora Sheila. S. Santos, que os acompanhou: “Ela sabe tudo da obra, foi muito atenciosa e nos passou várias informações técnicas e até dicas para as modificações, o que nos fez ficar ainda mais empolgados com o apartamento”, disse Flávia.

O diretor-técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior, explica que o Espião do Lar só ocorre quando a obra está em estágio avançado e seguro para receber os visitantes. “Geralmente é quando os apartamentos já estão com portas, janelas e revestimentos, inciando a fase de acabamento”, informou. Durante o agendamento e no dia da visita também são passadas instruções de segurança. “Enfatizamos a necessidade do uso de equipamentos de proteção individual, como capacete e calçado apropriado”, completou Milton Bigucci Junior.

Além do proprietário, é permitido levar mais 4 acompanhantes, sendo que todos devem ser maiores de 18 anos. Mais informações sobre o Espião do Lar e outros programas diferenciados da MBigucci estão no site: www.mbigucci.com.br

 

Aproveite a visita:

-Chegue pelo menos 10 minutos antes do horário agendado. Um possível atraso pode diminuir o tempo da sua visita para não atrasar as demais;

-Leve câmera fotográfica, caderno, caneta, trena, caso queira anotar as medidas para planejar os móveis, mas atenção: qualquer instalação só poderá ser feita após a entrega das chaves;

-Mantenha seu cadastro sempre atualizado no Canal Cliente (www.mbigucci.com.br/canal-cliente) para garantir que você será avisado da visita. Caso não seja cadastrado ainda, entre em contato com o SAC da MBigucci: sac@mbigucci.com.br ou tel.: (11) 5071-3123.

 

 

VEJA mais