Turismo, Variedades

Que tal alugar uma casa em Orlando?

Windsor Palms - Silver Palm, 2317 (18)

 

Que tal alugar uma casa em Orlando?

Férias, passagens, bagagem, hotéis, restaurantes, ingressos, passeios… Ufa, quantos itens com que se preocupar em uma viagem!

Já pensou em mudar apenas um detalhe e resolver várias destas preocupações de uma só vez? Nada de check list, check in ou check out e nem aquela preocupação com os horários de cada refeição no hotel.
Alugar uma casa é uma excelente ideia, tanto para economizar dinheiro quanto para garantir o conforto da família.

Economize tempo também. Não enfrente filas para um restaurante ou no buffet do hotel, aproveite para conhecer os supermercados, as padarias e tudo o mais o que tiver por perto. Além de poder preparar o seu próprio cardápio, ainda pode voltar para o Brasil sabendo fazer compras em duas línguas e escolhendo produtos brasileiros e americanos. Aproveite para compartilhar com as crianças essa experiência fantástica.

Reúna a família na mesa de casa, sem disputar lugares no buffet e aproveite para discontrair, comentando todos os detalhes da viagem com as crianças. Garanta a segurança de toda a família em um local para chamar de seu – pelo menos naquela temporada!
Alugar uma casa, em um condomínio fechado, significa segurança! Guardar seus itens particulares e de valores, tendo a certeza de que ninguém vai mexer.
Você ainda pode alugar um carro e ter onde guardá-lo, sem ninguém estacionar atrás ou sem correr qualquer tipo de risco. Não perder tempo de ir até o estacionamento ou tendo que pedir ao manobrista sempre que precisar do automóvel, pois ele esta na sua porta.

Esses são alguns benefícios que alugar uma casa pode te proporcionar, descubra você também estes e tantos outros benefícios e compartilhe conosco suas histórias.

Saiba mais:   Tel: 11- 5595-9609 ou por e-mail: atendimento@credicasa.srv.br

Windsor Palms - Silver Palm, 2317 (9)

 

VEJA mais