Financiamento Imobiliário, Lançamentos, Mercado Imobiliário

Qualidade e lazer que cabem no seu bolso

A MBigucci acaba de lançar o Edifício Scorpius Residence - Condomínio Nova Santo André II, instalado em um terreno de 4.670 m², na Av. Palmares, 815, em Santo André-SP, próximo a faculdades, parques, supermercados, e ao SESI.

 

Fachada do edifício Scorpius

A MBigucci acaba de lançar o Edifício Scorpius Residence – Condomínio Nova Santo André II, instalado em um terreno de 4.670 m², na Av. Palmares, 815, em Santo André-SP, próximo a faculdades, parques, supermercados e ao SESI.

Com fachada neoclássica, o Scorpius oferece 52 apartamentos de dois dormitórios (46,60m²), sala com dois ambientes, terraço, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem.

Na área de lazer, os moradores do condomínio poderão desfrutar de churrasqueira, playground, miniquadra, piscina infantil com deck, sala para ginástica, salão para jogos e salão de festas com copa.

Tudo isso com financiamento da Caixa Econômica Federal de até 90% do valor do imóvel. Visite o apartamento modelo decorado e consulte as condições de pagamento. Mais informações sobre este e outros empreendimentos MBigucci no site: http://www.mbigucci.com.br

Fotos do apartamento decorado

VEJA mais