MBigucci, Mercado Imobiliário

Pronto para morar: apartamento em Santo André com ótima localização e preço especial!

Com diversos itens de lazer e localização privilegiada, o Nova Santo André II da MBigucci tem apartamentos prontos para morar de 2 e 3 dormitórios com ótima infraestrutura para oferecer conforto e qualidade de vida para sua família. Localizado na Rua Quatá, 641, Vila Palmares, em Santo André, o empreendimento está a apenas 50 metros da futura estação do Monotrilho.

Para facilitar a compra do seu imóvel a MBigucci tem unidades deste empreendimento com preços especiais a partir de R$ 225.900,00*! Além disso, com o Financiamento Direto da MBigucci o apartamento pode ser financiado em até 150 meses, com entrada de pelo menos 20%. Confira:

160113_MB_News__Nova_Santo_Andre_v3

A área de lazer do condomínio inclui churrasqueira, playground, quadra, piscina infantil com deck, sala para ginástica, salão para jogos e salão de festas com copa, onde os moradores podem se divertir com segurança.

Além de valorizar o imóvel, uma localização privilegiada como a do Nova Santo Andé II pode facilitar o seu dia a dia. Perto do condomínio há escolas (particular e pública), mercados, padarias, academias e diversos serviços. O empreendimento fica apenas 800 metros do Largo Rudge Ramos, bairro tradicional de São Bernardo do Campo, que conta com parques e restaurantes.

*Valores da tabela vigente de janeiro/2016

VEJA mais