Utilidade Pública

Prefeitura de SBC prorroga prazo do Programa de Parcelamento Incentivado

Para os moradores de empreendimentos da MBigucci em São Bernardo do Campo, uma ótima notícia, vocês terão outra chance para quitar seus débitos com os impostos municipais por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI).

  Até o dia 27 de agosto os moradores de São Bernardo do Campo em débito com o município poderão aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), proposto pela  Prefeitura.  Tributos municipais atrasados  poderão ser quitados com descontos de até 100% dos valores de multas e de juros e parcelamento em até 60 meses.

Entre os impostos, o que ocupa o primeiro lugar na lista de débitos da cidade, está o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).  

Para aderir ao programa, o contribuinte deve se dirigir aos seguintes endereços: Poupatempo de São Bernardo (Rua Nicolau Filizola, 100, no Centro); Seção de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria de Finanças (Avenida Kennedy, 1.058, no Parque São Diogo) e Subprefeitura do Riacho Grande (Avenida Araguaia, 265, no Riacho Grande). É necessário apresentação de documento.

 

Notícia completa no site:

http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=noticia_completa&ref=6162&qt1=0

VEJA mais