Lançamentos

Obras em ritmo acelerado em São Bernardo

As obras do Ed. Sky Life – terceira torre do condomínio Star Life Residence Clube – localizado na Av. João Firmino, 1520 – Bairro Assunção, São Bernardo do Campo-SP, seguem em ritmo acelerado.
De acordo com a equipe de engenharia responsável pela obra, no mês de março, foram finalizadas a estrutura e a alvenaria do prédio, terminando também a aplicação de revestimento de gesso interno e a instalação das esquadrias de alumínios (janelas) nos apartamentos. Também já teve início a montagem dos elevadores.
A próxima etapa agora será iniciar, na parte externa, o revestimento da fachada do prédio e, dentro das unidades, começar a aplicação de revestimento cerâmico (piso e parede), forro de gesso, instalações elétricas e hidráulicas e a instalação das portas e batentes.
Tecnologia – Todos os apartamentos do Ed. Sky Life, condomínio Star Life, terão shaft visitável nas instalações hidráulicas da área de serviço, cozinha e banheiros. O sistema permite visualizar e acessar as tubulações, em caso de manutenção, sem a necessidade de quebrar paredes e revestimentos. O Sky Life também terá a facilidade da medição individual para água e gás, sendo entregue toda a preparação para instalar relógios individualizados.
Esta torre abrigará saunas (seca e a vapor), sala de repouso com hidromassagem, vagas para visitantes, além de contar com toda a estrutura de lazer já em funcionamento no Condomínio Star Life.

“Estamos superempolgados com a rapidez da obra do Sky Life. Passamos em frente à construção a cada dois, três dias e vemos muitas mudanças de uma semana para outra.” Thaís Neubecker Santos, 23 anos, e o noivo Américo A. Tiago Junior, 27 anos, proprietários.

Conheça mais sobre o Sky Life em: www.mbigucci.com.br/skylife
O prédio possui poucas unidades disponíveis.

VEJA mais