MBigucci, Mercado Imobiliário

Obras do Marco Zero Mix seguem em ritmo acelerado

Localizado na Av. Kennedy, 1.200, esquina com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo, o Marco Zero Mix já está com 100% da estrutura e alvenaria concluídas. A obra entra agora na fase de revestimento interno de gesso (pavimentos residenciais) e instalação das divisórias nos pavimentos comerciais. Os próximos passos serão a execução da fachada externa e o início dos acabamentos internos.

As obras estão sendo executadas com o que há de mais moderno em tecnologia construtiva: projetos online, tablets para conferência de serviços, sistemas automatizados, controle de produtividade, shaft visitável na parte hidráulica, barramento blindado nos sistemas elétricos, elevadores de alta performance, fachada de pele de vidro, sistema de aquecimento central (lofts) e previsão de medição individual de água.

FotorCreated

Meio Ambiente – Outro diferencial durante a obra são as ações de preservação ambiental, com o uso de iluminação natural, coleta seletiva e reciclagem, uso de madeira 100% certificada ou reflorestada, baias específicas para lavagem de materiais com resíduos químicos ou concreto. As iniciativas fazem parte do Programa Big Vida de Responsabilidade Ambiental da MBigucci.

Visite
Apartamento modelo decorado e plantão de vendas, na Av. Kennedy, esquina com Av. Senador Vergueiro – São Bernardo do Campo –SP. Aberto diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 9h às 19h. Tel. (11) 4332-4949 (11) 4367-8600 – WhatsApp: (11) 98823-4590 |www.mbigucci.com.br/marcozerosbc

VEJA mais