Big Conhecimento, MBigucci

Obra do New Life MBigucci recebe pequenos visitantes

A MBigucci recebeu nesta quarta-feira, 12/9/2018, a visita de uma turminha muito especial: os alunos do 3º ano da Escola do Max (unidade Vila Mariana). Eles estão desenvolvendo um projeto sobre arquitetura e foram até o New Life MBigucci (www.mbigucci.com.br/newlife) conhecer de perto maquetes, plantas, apartamento modelo decorado e a obra em execução.

Em meio à muita euforia e curiosidade, os pequenos puderam tirar todas as dúvidas sobre a construção com a engenheira Natalia Arneiro. Também aprenderam sobre segurança e saúde no trabalho com o técnico Alesandro Brito, além de conhecerem um pouquinho sobre as ações sociais e ambientais da MBigucci com nossas colaboradoras Rita e Thais, do Marketing.

Os arquitetos Danilo e Paula Salerno, responsáveis pelo paisagismo do New Life MBigucci, também participaram da visita.

A iniciativa faz parte do Big Conhecimento, programa da MBigucci para compartilhar experiências e informações com estudantes.

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Professora Carol, professor Rodney com os alunos Ana Clara, Carolina, Gabriel, Giulia, Isabela, Julia, Letícia, Lorena, Mariana Yamashiro, Mariana Cardinlli e Raphael (Escola do Max)

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

VEJA mais