Lançamentos, MBigucci, Mercado Imobiliário

O que é um apartamento Studio?

Os apartamentos studio são compactos e sem paredes, com total integração entre os ambientes, à exceção do banheiro. os proprietários podem escolher o número de dormitórios ou optar por um imóvel sem quartos. Os cômodos podem ser divididos com móveis, gesso e painéis. O lançamento UNIQUE MBigucci terá unidades studio com áreas privativas de 36 m² e 54 m².

Localizado na Rua Angela Tomé, 83, no Largo do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo-SP, o UNIQUE MBigucci é um empreendimento dinâmico e diferenciado. Serão 132 apartamentos com flexibilidade de plantas e aconchegante sacada gourmet.

Sky Lounge – O empreendimento terá uma ampla área de lazer na cobertura com SPA, piscina, salão de jogos, salão de festas, fitness, churrasqueira e sauna seca. As áreas comuns serão entregues decoradas e equipadas. Conheça mais sobre o UNIQUE em: www.mbigucci.com.br/unique

Com rápido acesso à Rodovia Anchieta e ao Corredor ABD, o UNIQUE MBigucci fica a apenas 600 metros da futura Estação Afonsina do monotrilho e bem próximo a diversas paradas de ônibus municipais e intermunicipais.

Visite – Apartamento modelo decorado – aberto diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 9h às 19h. Rua Ângela Tomé, 83 – Rudge Ramos – SBCampo-SP. Tel.: (11) 4362-4441 ou 4367-8600 www.mbigucci.com.br/unique.

uniquembigucci

VEJA mais