MBigucci, Mercado Imobiliário

New Life MBigucci: conheça o lançamento que é prático, moderno e tem o tamanho ideal!

Studio: seu novo estilo de vida

É no melhor ponto da Av. Nazaré, nº1.765, no Bairro Ipiranga-SP, que a MBigucci lança um dos mais modernos empreendimentos da construtora: o New Life. Com uma fachada marcante e um projeto inovador, o novo empreendimento, que promete ser a sensação do Bairro Ipiranga, terá 112 apartamentos studios -1 dorm., de 34m² e 39m², com um charmoso terraço grill, lazer completo na cobertura e facilidades de serviços pay per use.

De acordo com o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, o New Life é um empreendimento estratégico também para investidores. “A proximidade com grandes universidades, como o Centro Universitário São Camilo e a PUC Ipiranga, e também com as estações do metrô.

0019

Outro grande diferencial do New Life são as facilidades de serviços que serão oferecidos pela administradora no sistema Pay Per Use (pague somente o que usar), como lavanderia e tinturaria, fornecimento de água mineral, refeições congeladas, reparo de computadores, personal trainer, limpeza das unidades, manutenção. Alto do Ipiranga e Sacomã, tornam o investimento bastante atrativo, com alta valorização, seja para venda ou locação”, explica.

De acordo com o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, o New Life é um empreendimento estratégico também para investidores. “A proximidade com grandes universidades, como o Centro Universitário São Camilo e a PUC Ipiranga, e também com as estações do metrô Alto do Ipiranga e Sacomã, tornam o investimento bastante atrativo, com alta valorização, seja para venda ou locação”, explica.

Pay Per Use
Outro grande diferencial do New Life são as facilidades de serviços que serão oferecidos pela administradora no sistema Pay Per Use (pague somente o que usar), como lavanderia e tinturaria, fornecimento de água mineral, refeições congeladas, reparo de computadores, personal trainer, limpeza das unidades, manutenção.

Primeiros compradores
0020

Áreas comuns entregues equipadas e decoradas
0021

Localização mais que privilegiada
Já pensou em morar em uma rua onde você pode encontrar realmente de tudo? Bancos, escolas infantis, escolas de dança, de música, universidades, museus, parque, supermercados, padarias, restaurantes variados, farmácias, hospitais, academias e uma quantidade enorme de serviços e comércios diversificados. Assim é a Av. Nazaré, uma das mais importantes e históricas do Bairro Ipiranga. Próximo ao Aquário de São Paulo.

Transporte – outra facilidade do local é o transporte público. Além das dezenas de linhas de ônibus, que circulam na Av. Nazaré, o New Life fica a apenas 8 minutos a pé da Estação Alto do Ipiranga do metrô e a 10 minutos da estação Sacomã, além da ciclovia em frente ao empreendimento.

*matéria publicada na Revista MBigucci News

VEJA mais