Lançamentos, MBigucci, Mercado Imobiliário

Mundi MBigucci: lançamento no bairro Pauliceia em São Bernardo do Campo

O empreendimento Mundi MBigucci, localizado na Rua Camargo, 790, no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, será o primeiro condomínio clube da região. Este lançamento da construtora MBigucci, que vai oferecer lazer completo para os moradores, terá apartamentos de 2 e 3 dormitórios com áreas privativas de 43,77 e 53,54 m².

Adquira um imóvel com infraestrutura completa. O Mundi MBigucci possui unidades com preços a partir de R$ 199.900,00*. Entre em contato com nossos corretores para mais informações: (11) 4178-5070 ou (11) 4367-8600. WhatsApp da MBigucci: (11) 98823-4590.

Clique aqui para conferir todas as áreas de lazer do Mundi.

Perspectiva da quadra poliesportiva do Mundi

Lazer no bairro

Neste ano, os moradores da Pauliceia ganharam mais um espaço de lazer, a Praça Benedito de Almeida, que foi revitalizada pela prefeitura da cidade.

As melhorias feitas no espaço foram:

– reforma na quadra e no alambrado;
– ampliação da pista de skate;
– instalação de playground, equipamentos de ginástica para atividade física, calçada com acessibilidade, novos bancos e pergolado.

A área verde do local também foi ampliada com a implantação de grama em seu entorno. Segundo nota divulgada no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo, foram colocadas na praça plantas da flora nativa, valorizando espécies frutíferas como jabuticaba, pitanga e araçá, e espécies floríferas, como ipês, pau-brasil e palmeira guariroba.

O bairro, que ao longo dos anos se desenvolveu bastante devido à industrialização, está próximo a duas grandes rodovias, a Anchieta e a Imigrantes, facilitando o acesso as outras cidades do Grande ABC e a São Paulo.

Foto: Wilson Magão/ Divulgação Prefeitura de SBC

 

 

* Ref. apto. 16 – Ed. Thiago. Preço na data base de 02/03/2015.OBS: A Vendedora/Locadora reserva-se o direito de não garantir o preço anunciado em data posterior, uma vez que os preços são reajustados periodicamente.

VEJA mais