MBigucci, Mercado Imobiliário

Mundi MBigucci: apartamentos com descontos especiais no Big Ofertas MBigucci!

As obras do Mundi MBigucci estão a todo vapor na Rua Camargo, 790, bairro Pauliceia, em São Bernardo. O empreendimento será o primeiro condomínio clube da região, com opções de lazer para todas as idades. Nos dias 7 e 8 de novembro, será possível encontrar unidades deste lançamento com descontos especiais no feirão de imóveis Big Ofertas MBigucci.

Além de oferecer preços imperdíveis com apartamentos à vista a partir de R$ 199.900,00 (ref. Apto 16 – Ed. Thiago/Mundi), no Big Ofertas, será possível pagar o imóvel em até 150 meses, com somente 20% de entrada, pelo Plano Direto da construtora MBigucci.

Foto perspectiva

O Mundi tem apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com áreas privativas de 43,77m² a 53,54 m². A área de lazer do empreendimento contará com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, fitness, quadra poliesportiva e muito mais. Confira todos os itens no site: www.mbigucci.com.br/mundi

Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel da MBigucci, a Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil, segundo a revista IstoÉ Dinheiro. Para mais informações sobre empreendimento, entre em contato (11) 4367-8600 ou pelo WhatsApp (11) 98823-4590.

 

Leia também:

VEJA mais