Eventos

Mooca Plaza Shopping faz segunda edição do projeto Vitrine da Cultura

Centro de compras trará para os clientes shows e apresentações infantis gratuitas

Depois o sucesso da primeira edição do projeto Vitrine da Cultura, realizado no primeiro semestre de 2013, o Mooca Plaza Shopping traz para seus consumidores a segunda edição do projeto, com atrações exclusivas e gratuitas. De 14 a 21 de setembro, os clientes do centro de compras contarão com os shows de Arnaldo Antunes e Baile do Simonal.

Para o público infantil, o empreendimento traz apresentações de artistas de renome: Acrobático Fratelli – Circo de Pulgas e Marionetes Guarujá – Teatro de Marionetes. As apresentações para a criançada serão realizadas aos sábados, às 16h e proporcionarão aos consumidores do Mooca Plaza Shopping momentos descontraídos e especiais em família.

Shows:
No dia 15 de setembro (domingo) às 12h, em um cenário lúdico, Arnaldo Antunes apresentará para o público seu novo projeto acústico. O show reunirá a banda com os músicos que acompanham o artista há alguns anos: Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem. Entrará no reportório da apresentação: A Casa é Sua, Debaixo D’Água e De Mais Ninguém.

Já no dia 22 de setembro (domingo) às 12h, o Baile do Simonal, composto por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Simonal, terá apresentação com repertório mesclado por sucessos gravados pelo cantor nos anos 60, começo dos 70. A dupla mostrará ao público do shopping toda a alegria e o suingue da música brasileira. A seleção de músicas inclui: Mustang Cor de Sangue, Terezinha e Sá Marina.

Apresentações infantis:
No dia 14 de setembro (sábado) às 16h, o Acrobático Fratelli – Circo de Pulgas mostrará ao público as peripécias de um conjunto de pulgas importadas de diversos países, que caem nas mãos do grande domador de insetos Fratelo e de sua desastrada e divertida assistente Criolina. O espetáculo estimulará a imaginação do público e conduzirá todos de forma lúdica e divertida ao universo circense.

Em 21 de setembro (sábado) às 16h, o Teatro de Marionetes – Marionetes Guarujá fará uma apresentação divertida para toda a família. O trio de manipuladores de marionetes é conhecido pelo grande acervo de personagens nacionais e internacionais. Entre eles os clientes poderão ver: Ivete Sangalo, Xuxa, Latino, Michael Jackson e muito mais.

Serviço:
Vitrine da Cultura
Data: De 14/09 a 21/09 (sábados e domingos).
Horário: Sábados, às 16h, e domingos, às 12h.
Entrada Gratuita

Shows
Onde: Praça de Eventos (térreo).
Duração: 60 minutos.
15/07 – Arnaldo Antunes
22/07 – Baile do Simonal

Apresentações infantis
Onde: Praça de Eventos (térreo).
Duração: 40 minutos.
14/07 – Acrobático Fratelli – Circo de Pulgas
21/07 – Teatro de Marionetes – Marionetes Guarujá

Mooca Plaza Shopping
R. Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP
www.moocaplaza.com.br
(11) 3548-4502

VEJA mais