MBigucci

MBigucci publica revista infantil sobre Profissões

O que você quer ser quando crescer? Quais as profissões do futuro?

Com objetivo de levar informação e diversão aos filhos dos clientes e colaboradores, a construtora MBigucci acaba de publicar mais uma edição da revista infantil “Brincando com a Turma do Biguccino”. O tema escolhido neste ano foi Profissões.

Com atividades de passa tempo, como 7 Erros, Labirinto, Jogo das Sombras, Enigma, a publicação traz curiosidades e informações sobre algumas profissões: Engenheiro, Advogado, Publicitário, Corretor de Imóveis, Bailarina, Administrador de Empresas, entre outras. Traz ainda um Caça Palavras com as principais profissões do futuro e uma galeria com fotos de uma turminha muito animada, os filhos dos nossos clientes, contando o que vão ser quando crescer.

O pequeno Benício Salomão Paneque, de 8 anos, que mora no Ed. The Ambassador, construído pela MBigucci, gostou bastante de ter participado da Revista: “Quero ser engenheiro como meu pai e tirei a foto no escritório dele. É legal ser famoso, quero mostrar a revista para toda minha família”, contou. O papai de Benício, o engenheiro Rafael Paneque, elogiou a iniciativa: “Muito legal o relacionamento que a MBigucci tem com seus clientes. Gostei muito do tema da revista, incluindo as crianças no mundo profissional”, destacou.

15 anos – Em 2017 a revista do Biguccino completou 15 anos com muito a comemorar. “Ela começou pequenininha, com as páginas em preto e branco e o Biguccino sozinho. Aos poucos a edição foi crescendo e suas páginas ganhando cor e mais atividades. A partir de 2011 a revista ganhou também novos personagens inspirados em colaboradores reais da MBigucci que trabalham conosco há mais de 25 anos.  Foi uma forma carinhosa que encontramos para homenagear quem tanto se dedica à nossa empresa”, explica a diretora Roberta Bigucci, que também faz parte da turma. O personagem Biguccino foi inspirado em Milton Bigucci, presidente da construtora.

 

A revista impressa é enviada gratuitamente aos clientes e colaboradores da empresa junto com a edição corporativa MBigucci News, sempre no mês de dezembro. Também é distribuída em hospitais, escolas e orfanatos, através dos voluntários do Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da MBigucci) e fica disponível ainda nos estandes de venda da construtora.  A versão online da revista pode ser obtida no link www.mbigucci.com.br/revista-turma-do-biguccino.asp

VEJA mais