Eventos, MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci promove mais um Big Ofertas

Construtora realiza feirão nos dias 7 e 8 de novembro com apartamentos à vista a partir de R$ 199.900,00

Após sucesso de vendas em edições anteriores, a MBigucci promove mais um Big Ofertas (www.mbigucci.com.br/bigofertas)! O feirão de imóveis terá unidades com preços à vista a partir de R$ 199.900,00 e descontos de até 25%.  Com a estagnação dos preços de imóveis novos, a construtora focará nas promoções e flexibilização das negociações.  “São nesses momentos da economia que surgem as melhores oportunidades para quem quer comprar o primeiro imóvel ou mesmo para investimento”, explica o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto.

O evento será realizado neste final de semana (7 e 8 de novembro), e terá apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios prontos para morar, em construção e em lançamento, localizados no Grande ABC e na cidade de São Paulo.

Para quem estava desanimado com as restrições de crédito cedidas pelos bancos, o financiamento direto da construtora MBigucci possibilita o pagamento de apartamentos prontos em até 150 meses, com entrada de 20%. “A palavra de ordem é negociação, vamos analisar cada caso criteriosamente. Estamos dispostos a não perder nenhuma venda neste sábado. É a oportunidade de fechar negócios diretamente com a diretoria da empresa”, explica Robson Toneto.

O Big Ofertas ocorrerá somente neste sábado e domingo (7 e 8 de novembro), das 9h às 19h na Central de vendas da MBigucci, onde também está localizado o empreendimento Marco Zero MBigucci (Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo – tel.: 4332-4949).

SERVIÇO
BIG OFERTAS MBIGUCCI
Dia: Sábado e Domingo – 07 e 08 de novembro
Horário: Das 9h às 19h
Local: Plantão do empreendimento Marco Zero (Av. Kennedy X Av. Senador Vergueiro – SBC/SP). Tel.: 4332-4949 / WhatsApp: 9 8823-4590

 

 

VEJA mais