Big Vida, Comprar imóvel, Eventos, Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci participa do Salão de Imóveis Online com preços imperdíveis

Organizado pela ACIGABC, evento é totalmente digital, gratuito e além de ofertas de imóveis oferecerá conteúdos exclusivos

Começa neste sábado, dia 22, e vai até o dia 30 de agosto o Salão do Imóvel ABC, que reunirá diversos empreendimentos novos em stands virtuais e lives diárias informativas. A expectativa do evento, organizado pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC), é de alcançar mais de 1 milhão de pessoas. 

Com 24 horas de funcionamento, no endereço  www.salaodoimovelabc.com.br e direto de suas casas, o consumidor terá acesso a imóveis da MBigucci com preços imperdíveis. “Temos prontos para morar e  em construção nos melhores locais do ABC. Apartamentos studios e unidades de 2 dormitórios em condomínio clube e também pelo Minha Casa, Minha Vida. E o melhor: flexibilização na entrada e preços excelentes”, destacou o diretor de Vendas, Robson Toneto. O cliente terá acesso às fotos e vídeos das unidades, tours virtuais e todas informações necessárias para fechar negócio no evento.

Durante o Salão haverá também uma programação diária gratuita de transmissões ao vivo e palestrantes renomados que trarão dicas para a compra do tão sonhado imóvel próprio, detalhes sobre financiamento e até investimento imobiliário. Tudo isso será transmitido pelo Youtube, facilitando o acesso para todos e preservando a saúde do público frente à pandemia. As lives serão a partir das 19h.

Para participar, basta entrar no site: www.salaodoimovelabc.com.br , se inscrever e acompanhar a programação. O Salão do Imóvel ABC tem o patrocínio master da Sicredi, além das empresas HTS elevadores e Agil Soluções em Documentação Imobiliária.

JUROS BAIXOS – De acordo com o presidente da ACIGABC, Milton Bigucci Junior, o Salão acontece em um momento econômico favorável aos negócios: juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e ótimas ofertas de imóveis no mercado. “Além de fomentar a venda de imóveis na nossa região, a iniciativa marca também um grande passo na transformação e inovação digital das empresas locais”, afirmou Bigucci Junior.

Serviço:

Salão do Imóvel ABC

Local: www.salaodoimovelabc.com.br

Data: entre 22 e 30 de agosto

VEJA mais