MBigucci oferece novas formas de pagamento e volta aquecer o mercado de imóveis

Promoção “Negócio Fechado” vai até o dia 10 de setembro com preços imperdíveis, a partir de R$ 189 mil, em imóveis prontos para morar no ABC e na Grande SP

Já pensou em comprar o imóvel dos seus sonhos sem dar um real de entrada e ainda conseguir flexibilidade na negociação, sem burocracia e com desconto? “Negócio Fechado!” Esta é a nova campanha da construtora MBigucci que veio para aquecer de vez o segmento imobiliário. (www.mbigucci.com.br/negociofechado ).

A promoção vai até o dia 10 de setembro de 2020 e abrange 100 imóveis prontos para morar nos melhores bairros do ABC paulista e da Grande São Paulo. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, além de studios, lofts e coberturas com metragens que vão de 35m² a 230m², todos com ampla área de lazer. Valores a partir de R$ 189 mil.

“Aliamos o momento favorável no mercado imobiliário, com a queda histórica da taxa de juros, para oferecer as melhores condições de negociação. Aceitamos carro como parte da entrada, financiamento direto com a construtora para quem quer menos burocracia e os melhores preços já praticados na história da MBigucci, com descontos de 10 a 15%”, explicou o diretor de Vendas, Robson Toneto.

As facilidades da promoção surpreenderam positivamente a analista de Departamento Pessoal, Gabrielle Hernandes Marcantonio, de 35 anos: “Conheci o Marco Zero da MBigucci por ser uma região que frequento (Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro/SBCampo). “Fiquei encantada com a estrutura e o tamanho, mas no primeiro momento, ficou difícil para mim, pois eu não possuía valor para entrada. Decidi que iria me preparar melhor financeiramente.  No dia seguinte, fiquei sabendo pelo corretor que a unidade que me interessei estava com um desconto significativo e que a construtora aceitava meu carro como entrada. Isso ajudou muito a concluir a negociação. Sou divorciada há 6 anos e esse apartamento significa muitas coisas para mim. É a realização de um projeto pessoal, uma carreira solo, uma conquista mesmo!” A analista agora está organizando a parte burocrática para pegar as chaves e pretende mudar em breve.

Empreendimentos com unidades promoção Negócio Fechado: Marco Zero Home e Mix, Marco Zero Premier, Sonata, Impactus, Reserva TropicalRealizza, Olimpic, Piemonte, New Life, Wish, Unique, Classic, Domani, Mundi, Top Vision, EssenzaStatus, Morada Campestre e Cortina D’Ampezzo. Visita com horário agendado, respeitando todos protocolos de segurança à saúde. Informações: (WhatsApp) 11 98823-4590 / 11 4367-8600.

Moeda forte – Segundo a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o investimento em imóveis rendeu em média 15,3% ao ano, considerando a rentabilidade no período de 2009 a 2019, enquanto a poupança e aplicações em renda fixa vêm rendendo menos de 2 %. “Fazer um investimento em imóveis é uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, principalmente neste momento”, explicou o diretor Robson Toneto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *