MBigucci, Mercado Imobiliário, Mídia, Utilidade Pública

MBIGUCCI NO JORNAL NACIONAL

O bom momento na construção civil tem impulsionado cada vez mais empregos com mão de obra especializada. É o que destaca a matéria do Jornal Nacional, na TV Globo, gravada nas obras do residencial America MBigucci com as participações do nosso diretor técnico, Milton Bigucci Junior, que também preside a Associação dos Construtores do Grande ABC, do mestre de obras, Raimundo Nonato, e dos pedreiros Josué Batista e Daniel Gonçalves. A reportagem, exibida em 14/1/2021, é de Veruska Donato.

Sobre as ofertas de emprego e demanda, Milton Bigucci Junior pontuou. “Estamos sentindo desde o final do ano passado um aumento nesta procura por pedreiros e mão de obra especializada”.

Mestre de obras há 40 anos, Raimundo Nonato falou sobre as mudanças no canteiro de obras diante da pandemia e a importância de seguir inovando no mercado: “Tem que enxergar o que estou fazendo hoje, pensando no amanhã. Senão, a gente vai ficando para trás.

As perspectivas de crescimento e contratação no mercado foram destacadas pelas economistas Ieda Vasconcelos (Câmara Brasileira da Indústria e da Construção) e Ana Maria Castelo (Fundação Getúlio Vargas), projetando aumento em 4% do PIB da Construção e um incremento médio de 200 mil novas vagas com carteira assinada, o que tem elevado o otimismo dos empresários do setor.

Assista à matéria completa clicando aqui.

https://globoplay.globo.com/v/9179679/

VEJA mais