Lançamentos, MBigucci

MBigucci lança Impactus neste sábado, 15 de março

Empreendimento será construído na parte mais alta do Parque Jaçatuba, em Santo André – SP

 

 

Privacidade, conforto e lazer completo para toda a família. Este é o Impactus MBigucci, um empreendimento moderno que será lançado neste sábado, dia 15 de março.

Localizado na Rua Lombroso, 211, Parque Jaçatuba, na cidade de Santo André-SP, o Impactus MBigucci terá uma torre única com design contemporâneo, em terreno de 2.376m². Serão 17 pavimentos (1 subsolo, térreo e 15 pavimentos-tipo), totalizando 120 apartamentos de 2 e 3 dorms. (c/suíte), em área privativa de 50,60 m², 56,12m² e 61,37m². Todas as unidades possuem aconchegante terraço grill.

Saúde e diversão – O Impactus MBigucci oferecerá completa estrutura de lazer para toda a família. São espaços planejados para estimular a prática esportiva e a qualidade de vida, com piscina adulto e infantil, deck molhado, ducha, SPA, sauna, brinquedoteca, playground equipado, quadra recreativa, fitness equipado, salão de festa, salão de jogos equipado, churrasqueira e jardins.

“Este é mais um grande lançamento da MBigucci e apostamos que será um grande sucesso de vendas também, pois o empreendimento tem um projeto moderno, diferenciado e está localizado em uma das áreas mais altas do Parque Jaçatuba, o que propiciará uma excelente vista até mesmo para os moradores do primeiro andar”, destacou o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto. O valor das unidades será a partir de R$ 249.900,00 (ref. apto nº 13, à vista).

A região onde será construído o Impactus MBigucci possui ruas arborizadas, muitas praças e está a 5 minutos do Parque Regional da Criança e a 10 minutos do Parque Celso Daniel. O local fica próximo também de restaurantes, padarias, supermercados, shoppings e universidade.

Decorado – O apartamento modelo decorado e plantão de vendas estão abertos diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 9h às 19h. Rua Lombroso, 211, altura do 1.974 da Av. Itamarati – Jaçatuba, Santo André-SP. Tel.: (11) 4475-2066. www.mbigucci.com.br/impactus.

VEJA mais