Big Vida, MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci ganha destaque em edição especial da Revista Outsourcing & Workplace

As ações dos programas de responsabilidade ambiental “Big Vida” e “Big Vizinhança”, da construtora e incorporadora MBigucci, ganharam evidência na Revista Outsourcing & Workplace. A edição especial publicada em janeiro de 2016, deu destaque a 40 empresas de diversos segmentos, que são exemplos de que a sustentabilidade possibilita resultados positivos em prol da saúde financeira das organizações e do meio ambiente.

O Big Vida foi criado há 10 anos, quando a sustentabilidade ainda era um tema pouco discutido pelas empresas. O programa incentiva ações sustentáveis que envolvem os colaboradores da construtora, tanto das obras quanto dos escritórios. “Na época, formamos um grupo de colaboradores para tratar o assunto, com foco na conscientização ambiental e melhor uso dos recursos naturais. Aos poucos, fomos ampliando as ações, introduzindo novas tecnologias e equipamentos em toda a empresa e transformando o projeto em um programa sistematizado de responsabilidade ambiental”, explica o Diretor Técnico Milton Bigucci Junior, responsável pela implantação do Big Vida juntamente com a Diretora Administrativa Roberta MBigucci, em entrevista à Revista Outsourcing.

Confira a reportagem completa:

namidia

O principal objetivo do Big Vizinhança é aproximar os vizinhos das obras da MBigucci, integrando a comunidade local com os futuros moradores do empreendimento em construção. Além disso, o programa também leva benefícios para quem mora perto da obra, para tanto, a MBigucci está oferecendo à comunidade do entorno do Mundi (empreendimento escolhido para inauguração do programa): um posto de Coleta Seletiva de material reciclável, Wi-fi gratuito em um raio de 1 km e o Cartão Clube de Descontos, para vantagens e descontos nas empresas parceiras da construtora.

VEJA mais