Comprar imóvel, Financiamento Imobiliário, Lançamentos, MBigucci, melhores construtoras, Mercado Imobiliário, Mídia, Prêmio, Qualidade de Vida, ranking

MBigucci está entre as 100 maiores construtoras do Brasil

A empresa também ganhou destaque ficando na 5ª posição do Ranking “Mais Lançamentos em 2020”. Levantamento é um dos mais importantes do setor

Pelo 17º ano consecutivo, a MBigucci conquistou posição entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil, segundo o Ranking INTEC que acaba de ser divulgado (10/02/2021). Com 63.448 m² construídos no ano de 2020, a MBigucci ficou na 75ª posição do Ranking Geral.

Já na lista “Mais Lançamentos” a MBigucci se destacou em 5º lugar, com 79.144m² entre lançamentos residenciais, comerciais e condomínios logísticos em 2020. “Acreditamos no mercado! A Construção é a grande geradora de empregos do nosso País. Participamos deste Ranking desde a primeira edição e é sempre uma honra estarmos entre as 100 maiores do Brasil”, ressaltou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que em 2021 completa 60 anos de trabalho no ramo da Construção Civil.

A pesquisa é uma das mais importantes do setor e tem o objetivo de mostrar ao mercado quais construtoras mais se destacaram de acordo com o número de obras e metro quadrado construídos, entregues e lançados.

Para o CEO da INTEC, Bruno Silva, a Construção Civil foi a engrenagem da Economia Brasileira que mais se esforçou para continuar girando durante a pandemia e mais rapidamente iniciou a sua recuperação. “Hoje a INTEC dá nome a 100 dessas engrenagens que se adaptaram, mantiveram empregos, realizaram sonhos, melhoraram vidas e levaram o Brasil nas costas”, destacou o CEO.

Solidez e credibilidade – Com 37 anos de mercado, a MBigucci tem em seu portfólio mais de 1,1 milhão de m² construídos, 10.700 unidades e mais de 400 empreendimentos entre condomínios residenciais, empresariais e industriais na Região do ABC, na cidade de São Paulo, interior e litoral paulista. Todos os imóveis da empresa podem ser visualizados no site: www.mbigucci.com.br .

VEJA mais