Eventos

MBigucci entrega Star Life: o novo condomínio clube do ABC

Localizado no Bairro Assunção, em São Bernardo do Campo-SP, o empreendimento destaca-se pelo amplo lazer e moderno projeto arquitetônico.

Localizado no Bairro Assunção, em São Bernardo do Campo-SP,  o empreendimento destaca-se pelo amplo lazer e moderno projeto arquitetônico

 

A construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br), entregou nesta terça-feira, 28 de setembro, mais um grande empreendimento: o Star Life Residence Club (Ed. Moon Life e Ed. Sun Life). É o primeiro condomínio clube entregue no Bairro Assunção, em São Bernardo do Campo. O edifício está localizado na Av. João Firmino, 1.520, e vem somar-se aos 280 edifícios, 6 mil unidades e 600 mil m² de área construída pela MBigucci.

O coquetel de entrega foi realizado das 16h às 21h e contou com diretores e colaboradores da MBigucci que deram as boas vindas aos novos proprietários e seus familiares, além de receber também fornecedores, convidados e imprensa.

Com arquitetura arrojada e paisagismo moderno, o Star Life Residence Clube é composto por duas torres, 180 apartamentos e completa área de lazer, com piscina adulto com raia de 25m e cascata, piscina infantil com prainha molhada, half de skate, pista de cooper, quadra esportiva, salão de jogos, playground, espelho d’água, com iluminação natural no subsolo, espaço gourmet, sala para home theater, área para lan house, churrasqueiras com forno de pizza, praça dos namorados, salão de festas adulto e infantil. No subsolo, há também bicicletário e carwash (vaga para lavagem de automóvel). Para uma maior segurança, a guarita do edifício é blindada.

O Star Life Residence Club contemplará em uma segunda fase mais uma torre (Sky Life), com 90 apartamentos, além de saunas, sala de ginástica e sala de repouso com hidromassagem.

VEJA mais