Mercado Imobiliário

MBigucci entrega Reserva Tropical na Zona Norte de São Paulo

Empreendimento é um dos mais bonitos e valorizados da região

O excelente acabamento e o moderno projeto de paisagismo aliados à qualidade de construção do condomínio Reserva Tropical chamaram a atenção de clientes e convidados durante a entrega das torres Figueira e Flamboyant do empreendimento. A inauguração do Reserva Tropical, que está localizado na Av. Jardim Japão, 1.599, no Bairro Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, ocorreu dia 29 de novembro de 2013. Na ocasião também foi realizada a Assembleia para instituição do condomínio.

A diretoria e os colaboradores da MBigucci (www.mbigucci.com.br) estavam presentes, dando as boas-vindas aos futuros moradores. O diretor-técnico Milton Bigucci Junior aproveitou para apresentar a equipe de engenharia e de obra responsável pela construção. “O Reserva Tropical foi construído preservando grande parte da área verde do terreno. Antigamente aqui era um terreno baldio e o empreendimento valorizou a região. Quem comprou na planta, com certeza ganhou dinheiro”, afirmou. Estima-se em 100% a valorização destes imóveis, do período de lançamento até a entrega.

O casal Rafael e Cinthia de Oliveira, que levaram o pequeno Miguel de apenas 2 meses para a primeira festa no novo lar, estavam muito satisfeitos: “O resultado superou nossas expectativas, os acabamentos das áreas comuns, a piscina, o hall, tudo ficou muito bonito. Fizemos também o My Home (personalização de acabamentos) com a MBigucci e recomendamos a todos, pois os materiais e a instalação são de ótima qualidade, o preço muito bom e diluído nas parcelas, além de ter a garantia do serviço”, elogiaram.

O empresário Fábio Brandão também não escondia o contentamento pela aquisição: “Desde criança fui apaixonado por este terreno, pois meus pais moram aqui perto. Hoje estou muito feliz, o condomínio todo ficou maravilhoso, conhecia um pouco da história do sr. Milton Bigucci (presidente da construtora) pela revista e hoje tive o prazer de conversar com ele, que fez questão de vir pessoalmente junto com a família para entregar o empreendimento, isso mostra a seriedade da construtora”, ressaltou.

Condomínio Clube – O Reserva Tropical foi construído em um terreno de mais de 7 mil m², em meio a 2.953,65m² de área verde, um verdadeiro SPA urbano. Além das torres Figueira e Flamboyant, já entregues, o empreendimento terá mais duas torres, a Quaresmeira, já finalizada, e a Paineira, em construção. No total são 256 apartamentos de 2 dormitórios com 1 suíte (52m² e 53m²). A estrutura de lazer tem piscina adulto e infantil, quadra, churrasqueira, playground, brinquedoteca, sala para home theater, espaço gourmet, fitness center equipado, saunas úmida e seca, ducha, salão de jogos, salão de festa, além de um bosque com diversas espécies de árvores, sendo uma paineira centenária e muitas frutíferas (jabuticabeira, pitangueira, mangueira, uva japonesa).

Unidades disponíveis – O Reserva Tropical ainda possui algumas unidades à venda. Visite plantão de vendas e apartamento modelo decorado na Av. Jardim Japão, 1599, esquina com a R. Tanque Velho,Tucuruvi – SP. Tel.: (11) 2201-1651 / 4367-8600: www.mbigucci.com.br/reservatropical


VEJA mais