Eventos, Mercado Imobiliário

MBigucci entrega Maximus em São Bernardo

Condomínio de alto padrão ainda tem algumas unidades disponíveis

Conforto, sofisticação, lazer e privacidade em um dos endereços mais nobres e valorizados de São Bernardo do Campo: assim é o condomínio Maximus, da MBigucci. O empreendimento foi inaugurado durante um grande evento realizado no dia 22 de maio. Toda a diretoria da MBigucci, equipe técnica e colaboradores estiveram presentes para dar as boas-vindas aos proprietários e seus familiares.

O Maximus está localizado na Av. Redenção, 423 – Jardim das Américas, no Centro da cidade, bem próximo ao Shopping Metrópole, ao Poupatempo e ao Parque de Esportes Radicais. A imponente torre com fachada contemporânea foi construída em um terreno de 2.044m². São 68 apartamentos com opção de 3 suítes, 132m² com depósito no subsolo e um amplo terraço gourmet, com churrasqueira, integrado ao living e à cozinha.

O diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior, agradeceu a dedicação dos colaboradores que participaram da construção do Maximus e ressaltou aos novos proprietários: “Desejamos que sejam muito felizes aqui, pois essa obra foi feita com muito carinho, muito amor e empenho.”

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, também destacou: “Todas as vezes que eu entrego um prédio fico muito feliz, como se fosse o primeiro que eu estivesse entregando e olha que já são mais de 300  edifícios. Vejo a alegria estampada nos rostos de vocês pela casa nova. E casa nova significa vida nova, por isso mudem com alegria, com otimismo e cuidem do Maximus, não deixem a qualidade cair, pois isso só valoriza ainda mais o patrimônio que é de vocês.”

A proprietária Varli Gomes ficou muito satisfeita com o resultado: “Quando conheci o Maximus, achei o máximo! O paisagismo ficou lindo, gostei muito também da área de lazer e do espaço gourmet, além do tamanho da varanda do apartamento. Moro no bairro há quase 30 anos e não queria sair daqui, principalmente por causa da segurança que temos. Estou muito feliz”, disse.

Conveniência – Na inauguração, os futuros moradores puderam conhecer diversos produtos e serviços de parceiros da MBigucci em exposição: All Shop (aquecedores, ar condicionado e eletrodomésticos), Ampalu Interiores (obras de arte e decoração), Astratto (móveis planejados), Ciasul (pisos e revestimentos), Criare (móveis planejados), Decorart/Durafloor (pisos laminados), Italínea CM Cozinhas (móveis planejados), Maurício Marotti (móveis e decoração), Portoro (porcelanatos, pastilhas e mármores) Todeschini Arte Cozinhas (móveis planejados).

O evento contou ainda com um workshop de degustação de vinhos, com o sommelier Danilo R. Calabria Muniz, do Empório do Bacalhau, além de uma exposição de arte contemporânea com o curador Duda Muniz, música ambiente com DJ Lobão e um refinado coquetel do Buffet Guadagnini. Toda segurança do evento foi feita pela empresa Prata System, também especializada em administração de condomínio.

Condomínio clube – piscina adulto com raia de 25m e deck, piscina infantil, prainha molhada, sauna, churrasqueira e forno para pizza, salão de festas com copa, playground, salão de jogos equipado, fitness center equipado, quadra esportiva, sala de descanso com hidro e sala de home theater.

Visite – Apartamento modelo decorado e plantão de vendas na Av. Redenção, 423 – Jardim das Américas, Centro – São Bernardo do Campo. Aberto diariamente das 9h às 19h. Tel.: (11) 4330-6895. www.mbigucci.com.br/maximus.

VEJA mais