MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci entrega Marco Zero Premier

SITE_9867    

  Residencial se destaca pela belíssima decoração e pelos diferenciais ambientais

O clima de muita satisfação e alegria marcou a inauguração do residencial Marco Zero Premier, segunda torre entregue no complexo misto Marco Zero MBigucci, localizado na Av. Kennedy, esquina com Av. Senador Vergueiro, no Centro de São Bernardo do Campo. Mais de 300 convidados prestigiaram a inauguração no dia 25/8/2016, com direito a um refinado coquetel, corte de fita inaugural e sorteio de muitos brindes. A diretoria e colaboradores da MBigucci também estiveram presentes dando as boas-vindas aos proprietários.

“O Marco Zero é a maior obra que a MBigucci já construiu em 33 anos de existência, um marco em nossa história. Antigamente aqui era um campo de futebol, onde joguei muita bola nele. Recentemente entregamos o Ed. Prime e hoje, o Ed. Premier, que ficou espetacular. Já entregamos mais de 360 torres, e cada um é motivo de grande orgulho para nós. Desejo que as famílias que aqui morarem sejam muito felizes”, destacou o presidente da construtora, Milton Bigucci.

O casal Vlamir Silva e Fabiana Frensch foi o primeiro a receber as chaves do apartamento e ficaram muito felizes: “Conheci o Marco Zero em 2013, quando fui à MBigucci quitar o apartamento da minha mãe em outro empreendimento. No mesmo dia visitei o plantão de vendas e acabei fechando negócio para fazer surpresa à minha esposa. E o resultado ficou muito bom! A decoração, a piscina e o salão de festas estão lindos e nosso filho se divertirá muito na brinquedoteca”, destacou Vlamir.

O casal Marco Aurélio e Ana Cláudia Gallego Garcia também aprovaram o resultado: “Compramos para investir por indicação de uma amiga que já conhecia a MBigucci. Gostamos muito da organização da construtora com o cumprimento de prazos e envio de e-mails mensais para acompanhamento da obra. Tudo o que foi falado foi feito, e até melhor”, destacaram.

Lazer completo – O Marco Zero Premier foi entregue com todas as áreas comuns decoradas e equipadas: piscina adulto com deck e bar, piscina infantil, SPA/hidromassagem, sala de massagem, fitness, sauna seca, brinquedoteca, playground, salão de jogos, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira, solarium, vagas de visitantes e paisagismo.

Muro verde – Outro diferencial do empreendimento está logo na entrada: um grande muro verde, com mais de 800 plantas de diversas espécies de trepadeiras. O muro possui sistema automatizado de irrigação por gotejamento. Além do visual diferenciado, a iniciativa ajuda a reduzir o calor, a poluição do ar e a poluição sonora, pois as plantas absorvem ruídos e funcionam como revestimento acústico e também atraem pequenos pássaros e insetos polinizadores.

Trabalhar, morar e se divertir – O Marco Zero MBigucci é um complexo misto sem comparação no ABC. Segue o conceito internacional: work, live and play (trabalhar, morar e se divertir) no mesmo local. São quatro torres com entradas independentes. Duas residenciais com 136 unidades cada (Marco Zero Prime e Premier já entregues) e duas torres mistas de lofts e salas comerciais (Marco Zero Tower e Marco Zero Mix – em construção), totalizando 340 lofts e 325 salas comerciais. O empreendimento também terá um Boulevard com lojas, quiosques e restaurante.

Últimas unidades disponíveis – Visite Plantão de Vendas e apartamento modelo decorado na Av. Kennedy X Av. Senador Vergueiro – SBCampo/SP. Aberto diariamente, das 9h às 19h (11) 4332-4949.WhatsApp (11) 98823-4590 – www.mbigucci.com.br/marcozeropremier

VEJA mais