Digital, Entrega de chaves, Eventos, MBigucci

MBigucci entrega Ed. Califórnia em São Bernardo do Campo

Condomínio Clube, com financiamento do Casa Verde Amarela, está localizado no Bairro Cooperativa e já tem nova torre em construção, o Ed. Flórida

Chaves nas mãos, sorriso no rosto! O clima de felicidade e satisfação tomou conta das famílias do Ed. Califórnia, primeira torre do condomínio clube America entregue no dia 24/01/2022. O imóvel está localizado na Estrada Particular Eiji Kikuti, 1.315, no Bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

Durante o dia, em horários agendados, os clientes estiveram presentes no condomínio para a retirada de chaves e de uma cesta de coquetel. Durante à noite, com a presença on-line dos diretores e equipe MBigucci, todos participaram de um coquetel virtual, com direito à champanhe, corte de fita, sorteio de brindes e muita interação no chat.

Os jovens noivos Andressa Souza Martins, 20 anos, e Rodrigo de Oliveira Pereira, 23 anos, não escondiam o entusiasmo ao retirar as chaves e ver as áreas de lazer do novo lar: “Vamos nos casar em março/2022, estamos juntos há 6 anos. O engraçado é que quando compramos íamos ver um outro imóvel, erramos o caminho e paramos no América. Não deu nem tempo de pensar, enfiamos a cara e compramos na hora. Tudo ficou lindo, idêntico ao memorial descritivo. Adorei a piscina. Tô até pensando em levar o biquini na bolsa para quando chegar do trabalho dar um mergulho direto, brincou Andressa”. Os noivos gostaram tanto do America que convenceram a mãe de Rodrigo, Maria Olívia, a comprar uma unidade com o companheiro Julio: “Com certeza faremos muito churrasco em família aqui.”

Durante o coquetel virtual, o presidente da MBigucci, Milton Bigucci, destacou a alegria do momento: “Vocês não calculam a minha felicidade em saber da satisfação de vocês. Muitas vezes é o primeiro imóvel dos nossos clientes. Já construímos 453 empreendimentos. Mais de 30 mil pessoas moram em um MBigucci, número maior que muitas cidades brasileiras. Às vezes nem eu acredito neste volume. A MBigucci foi eleita por 3 vezes a Melhor Construtora Imobiliária do Brasil pela Revista IstoÉ Dinheiro. O que nos enche de orgulho e responsabilidade. Desejo que sejam muito felizes e zelem pelo patrimônio de vocês!”

Os clientes foram presenteados com sorteio de brindes das empresas parceiras da MBigucci: Fast Pisos (laminados, vinílicos e rodapé) que ofereceu 5 tapetes belga, Vidraçaria Paulista (vidros e espelhos) sorteou 2 box para banheiro, Ciasul (forro, pisos e rodapé) ofereceu 1 tapete São Carlos e Pedras Brasil (mármores e granito) sorteou 1 pia para banheiro.

Lazer equipado e decorado: Com uma fachada moderna, o condomínio America foi entregue com piscina adulto e infantil, quadra gramada, churrasqueira com forno de pizza, salão de festas, fitness, playground e espaço pet. Áreas equipadas e decoradas, além de um lindo paisagismo com muito verde. O Ed. Califórnia também terá unidades mobiliadas para locação.

Nova Torre: Indique um amigo – Em breve o condomínio America ganhará o Ed. Flórida, que já está em construção com apartamentos de 2 dorms. (43,60m² e 44,86m²). E para os clientes que indicarem um amigo que assinar o contrato, ganharão o valor de 3 mil reais consulte regulamento. “Estamos com um preço especial neste lançamento do Ed. Flórida. Além do excelente custo-benefício, o financiamento é subsidiado pelo programa Casa Verde e Amarela, comentou o diretor de Vendas Robson Toneto.

VISITE – O estande de vendas, com apartamento modelo decorado do America, fica Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.895/ SBC. Aberto diariamente, das 9h às 19h, incluindo finais de semana e feriados. 11 4118-6626 / 11 4367-8600 / 98823-4590. www.mbigucci.com.br/america

VEJA mais